Membros Rodrigocharles Postado Janeiro 24, 2018 Membros Postado Janeiro 24, 2018 Ola pessoal!! Estou planejando ficar 9 dias entre maceio e recife, pretendo ficar 03 dias em maceio e 6 dias maragogi ( metade do caminho) a partir de lá, ir para porto de galinhas, recife e olinda. Estou indo com minha namorada, procuramos interessados para dividir passeios e pensamos em locar um carro para essas viagens. Datas: chegada em maceio 01/04 Chegada em maragogi 05/04 Retorno para maceio 09/04 To montando o roteiro e vendo onde hospedar. Se alguem interessar chama no whats. 12-982951938 Rodrigo P Citar
Membros Douglas. Nogueira Postado Março 31 Membros Postado Março 31 Farei tour de Recife a Maceió, vou ficar 3 dias em Porto de galinhas e depois vou para Maragogi fazer o mergulho. Estarei com carro alugado. Quem quiser carona 🙏🏻 Estarei sozinho. Mas sou super do bem. Uma Cia seria bacana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.