Membros AdrianaSouto Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Pessoal, estarei viajando para Porto de Galinhas no período de 04 a 13 de abril. Ficarei hospedada lá e pretendo fazer um bate e volta de carro até Maragogi (ficar 1 dia só). Nunca mergulhei e quero opiniões e dicas de qual cidade o mergulho é melhor. Já li vários relatos de opiniões diferentes. Aaaah e o mais importante: Empresas bacanas que façam o mergulho. Obrigada :'> Citar
Membros taciana.gregório Postado Fevereiro 8, 2016 Membros Postado Fevereiro 8, 2016 Olá !!! As duas praias são belíssimas! Já fiz mergulho nas duas. Gostei muito de maragogi. A água eh transparente, nosso caribe brasileiro! Talvez não consiga fazer lá já que vai ser um bate e volta, até pq as condições tem q está favoráveis no momento que chegar. Acredito q n irá se arrepender em nenhum dos lugares. João sorte Citar
Membros rbersch Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Eu gostei mais de maragogi, em porto só tem as piscinas pequenas onde ficam os peixinhos. Fora dali a água não é tão clara. Já em Maragogi os arrecifes são bem maiores e você mergulha neles, com água bem mais clara. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Fevereiro 13, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2016 Maragogi, certeza. Porto de galinhas já ta muito arrebentada. Mergulhei lá tb mas Maragogi não se compara, me senti no procurando nemo hahauauaha Boa viagem Citar
Membros Morseollo Postado Março 24, 2016 Membros Postado Março 24, 2016 Olá Adriana, Estarei também estarei em Porto de Galinhas, do dia 02 até dia 11. Citar
Membros Morseollo Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 (editado) Adriana, Me add no. Editado Maio 22 por karla.morselli Citar
Membros laura.silva Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Estive em Maragogi e fiz o mergulho , simplesmente sensacional não fui a porto de galinhas pois havia uma conhecida por lá que foi um dia antes que eu e disse que a praia estava muito suja sem condições então acabei fazendo outro passei. Eu aconselho Maragogi e o mergulho é super tranquilo. Citar
Membros marianuy Postado Abril 1, 2016 Membros Postado Abril 1, 2016 Oi Adriana que día voce vai para Maragogi? Eu estarei em Portó desde o día 10. Estive pesquisando empresas que oferecem o passeio por 80 reais Citar
Membros risofflora Postado Abril 15, 2016 Membros Postado Abril 15, 2016 é bom ficar de olho nas marés ja q quer fazer um mergulho, no site da marinha tem Citar
Membros RafiuskisTrotamundos Postado Julho 11, 2016 Membros Postado Julho 11, 2016 Olá! Existe maior diversidade de vida marinha em Maragogi... e ela está mais preservada que em Porto de Galinhas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.