Membros viniciusdcs Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Dae galera, Gostaria de ter opinião de vocês sobre o roteiro que estou montando abaixo pois tenho algumas dúvidas: Data Destino 12-Mar Lima (voo chega as 22:50 então perdi o dia) 13-Mar Lima 14-Mar Lima 15-Mar Ica e Pisco - Ônibus de 4 hrs saindo de Lima 16-Mar Arequipa - Ônibus Madrugueiro de Isca 17-Mar Arequipa 18-Mar Arequipa 19-Mar Isla del Sol 20-Mar Copacabana 21-Mar La Paz 22-Mar La Paz 23-Mar La Paz 24-Mar Cusco 25-Mar Cusco 26-Mar Cusco 27-Mar Salkantay Trail 28-Mar Salkantay Trail 29-Mar Salkantay Trail 30-Mar Salkantay Trail 31-Mar Macchu Picchu 1-Apr Cusco - pegar um voo de volta pra Lima 2-Apr Lima (meu voo pro Brasil sai as 08:20) Durante a viagem vou percorrer tudo de ônibus, exceto a volta pra de avião Lima para não perder muito tempo. Minha dúvida é em relação a melhor maneira de encaixar La Paz no roteiro ou se talvez nem vale a pena. Depois de Arequipa como que faço para percorrer Cusco, Titicaca (Copacabana, Isla del Sol) e La Paz da maneira que faça mais sentido logisticamente? O destino final antes de pegar um voo para Lima seria Cusco ou La Paz? Agradeço o apoio! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Fevereiro 4, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Dae galera, Gostaria de ter opinião de vocês sobre o roteiro que estou montando abaixo pois tenho algumas dúvidas: Data Destino 12-Mar Lima (voo chega as 22:50 então perdi o dia) 13-Mar Lima 14-Mar Lima 15-Mar Ica e Pisco - Ônibus de 4 hrs saindo de Lima 16-Mar Arequipa - Ônibus Madrugueiro de Isca 17-Mar Arequipa 18-Mar Arequipa 19-Mar Isla del Sol 20-Mar Copacabana 21-Mar La Paz 22-Mar La Paz 23-Mar La Paz 24-Mar Cusco 25-Mar Cusco 26-Mar Cusco 27-Mar Salkantay Trail 28-Mar Salkantay Trail 29-Mar Salkantay Trail 30-Mar Salkantay Trail 31-Mar Macchu Picchu 1-Apr Cusco - pegar um voo de volta pra Lima 2-Apr Lima (meu voo pro Brasil sai as 08:20) Durante a viagem vou percorrer tudo de ônibus, exceto a volta pra de avião Lima para não perder muito tempo. Minha dúvida é em relação a melhor maneira de encaixar La Paz no roteiro ou se talvez nem vale a pena. Depois de Arequipa como que faço para percorrer Cusco, Titicaca (Copacabana, Isla del Sol) e La Paz da maneira que faça mais sentido logisticamente? O destino final antes de pegar um voo para Lima seria Cusco ou La Paz? Agradeço o apoio! Abraço! Vinicius, Estou planejando fazer um roteiro igual ao seu Comecei a olhar as coisas hoje De Arequipa você pode pegar um ônibus até Puno e de Puno você pega um ônibus para Copacabana e depois um para La Paz. De La Paz você pega um ônibus até Puno e de Puno você sobe para Cusco Pretendo fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusdcs Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Obrigado pela dica Rodrigo. Acho que vou seguir sua sugestão mesmo. Legal que você vai fazer um roteiro parecido, depois posso mostrar minha planilha com meu itinerário e você mostrar a sua pra mim também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusdcs Postado Março 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 5, 2016 Galera, essas chuvas fortes e inundações no Peru nos últimos dias podem afetar de alguma maneira quem vai viajar pra Lima sábado que vem? Será que é bom eu mandar alguns emails para as agencias de viagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrecq Postado Março 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2016 Não seria melhor vc chegar em Lima, e voltar ao BR saindo de La Paz? Assim vc economiza , no mínimo, 1.500km de trajeto. Talvez: Lima - Pisco - Cuzco - Salkantay - MP - Cuzco- Arequipa - Copa - La Paz Desviaria um pouco Cuzco p/ Arequipa, mas no fim vc só ''desce'' no mapa, acho que logisticamente é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusdcs Postado Março 11, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 11, 2016 É uma boa ideia mesmo Andre. Logisticamente é melhor mesmo, mas já estou com a ida e volta de Lima comprada e na época que olhei as passagens de La Paz estavam bem caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BEDUINO65 Postado Março 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2016 Ola...To planejando para ir em outubro porém com um roetiro pouco diferente.. Do dia 24 até o dia 31 vc poderia fazer antes e depois seguir para a bolivia. de AREQUIPA ir para cusco e depois de fazer os passeios descer par a bolivia .. Vc ia passar por PUNO e quem sabe conhecer tbem.. Roteiro ida ser assim: BUZÃO DE AREQUIPA PARA CUSCO BUZÃO DE CUSCO PARA PUNO BUZAO DE PUNO PARA COPACABANA E BUZÃO DE COPACANA PARA LA PAZ . Roteiro para o retorno BUZÃO DE LA PAZ-PUNO BUZÃO DE PUNO PARA CUSCO BUZÃO DE CUSCO PARA LIMA. Tem 2 trajetos que se fosse eu ia fazer de avião de AREQUIPA para CUSCO ia de avião e de CUSCO para LIMA tbem iria de avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stefânia-es Postado Março 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2017 Ola...To planejando para ir em outubro porém com um roetiro pouco diferente..Do dia 24 até o dia 31 vc poderia fazer antes e depois seguir para a bolivia. de AREQUIPA ir para cusco e depois de fazer os passeios descer par a bolivia .. Vc ia passar por PUNO e quem sabe conhecer tbem.. Roteiro ida ser assim: BUZÃO DE AREQUIPA PARA CUSCO BUZÃO DE CUSCO PARA PUNO BUZAO DE PUNO PARA COPACABANA E BUZÃO DE COPACANA PARA LA PAZ . Roteiro para o retorno BUZÃO DE LA PAZ-PUNO BUZÃO DE PUNO PARA CUSCO BUZÃO DE CUSCO PARA LIMA. Tem 2 trajetos que se fosse eu ia fazer de avião de AREQUIPA para CUSCO ia de avião e de CUSCO para LIMA tbem iria de avião. Sabe se tem ônibus de Lima para La Paz? Ou precisa comprar passagens em separado para os trechos de volta que você cita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.