Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!

Posts Recomendados

• Membros
Acompanhando, farei o mesmo roteiro em janeiro/fevereiro 2017. Muitas informações!! :)

Aliás, vou passar o fds do dia 11/06 em Curitiba. Alguma dica de bar/balada? HAHAHAHH

Oi Lucas!

Que bom hehe ::otemo::

Então, isso depende do que tu gosta haha têm vários lugares legais em Curitiba, mas pra te dar dica preciso saber mais ou menos que tipo de bar/balada tu gosta, tipo de música... haha

Alguém sabe de fortaleza para santa cruz seria mais em conta smiles ou múltiplos? Os hostels e bus na Bolívia, peru e Chile aceitam múltiplos? Tenho bastante pontos.

Putz, não sei te informar isso Lennon :/ Não tenho smiles ou múltiplos haha mas acho que nas passagens aéreas dá para usar sim e chega a ser mais em conta, agora na Bolívia, no Chile e no Peru eu não faço ideia, mas acho difícil usar em hostels e ônibus nesses lugares...

Obrigadao! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Oi Bárbara!

Então, normalmente vou pra barzinho com bandinha de Pop/Rock ou balada eletrônica mesmo! AHHUAUHAA

Valeu! :)

Balada eletrônica a melhor na minha opinião é a Vibe haha agora barzinho meio pop/rock têm o Slainte Irish Pub, Pier Club, Sheridans... O Pier e o Sheridans geralmente tem música ao vivo :wink: O Slainte tem um espaço pra dançar (uma pista com DJ) e um espaço aberto chamado de Beer Garden com bar e tals, bem legal haha

Têm também duas ruas que tem vários barzinhos onde a galera fica bebendo na rua mesmo haha a Av. Vicente Machado e a Rua Trajano :D

Otimo valor!

Também acho Sonia ::otemo::

Obrigadao! :)

Disponha :D

Link para o comentário

• Membros

Oi Bárbara!

Então, normalmente vou pra barzinho com bandinha de Pop/Rock ou balada eletrônica mesmo! AHHUAUHAA

Valeu! :)

Balada eletrônica a melhor na minha opinião é a Vibe haha agora barzinho meio pop/rock têm o Slainte Irish Pub, Pier Club, Sheridans... O Pier e o Sheridans geralmente tem música ao vivo :wink: O Slainte tem um espaço pra dançar (uma pista com DJ) e um espaço aberto chamado de Beer Garden com bar e tals, bem legal haha

Têm também duas ruas que tem vários barzinhos onde a galera fica bebendo na rua mesmo haha a Av. Vicente Machado e a Rua Trajano :D

Bárbara, agradeço pelas informações já anotei os nomes! HAHAHAH

Na hora eu passo nos lugares e decido por algum deles. :wink:

Link para o comentário

• Membros

Fala Luan! Blz?

Então, esse valor é sem a passagem. Eu não inclui porque a passagem eu acho que varia muito de época para época e como a galera aqui se baseia no valor total pra planejar suas viagens, a passagem ia influenciar esse valor e todo mundo ia achar que essa viagem é mais cara do que ela realmente é, porque eu paguei bem caro na passagem devido a época que eu fui haha ::mmm: Deixei só os gastos que eu tive durante a viagem porque o que eu gastei antes da viagem (passagem, roupas, câmera...) varia muito de cada um né haha ::hãã2::

Por isso eu acho que é viável sim pela quantidade de dias que você vai ter. Mas isso vai depender da época que você for também porque eu, por exemplo, gastei cerca de 1.400 reais na passagem, então 1.300 dólares, com a passagem incluída, já não sei se seria suficiente entendeu? Haha são 350/400 dólares só na passagem :? O que sobrasse não ia dar pra viagem toda. Mas eu acho que você vai pagar menos do que eu paguei na passagem, porque o que eu paguei não é bem um valor ''normal'' haha. Então eu acho que é viável sim, mas quanto mais melhor hehehe :D

De avião fizemos os trechos Brasil - Bolívia (ida e volta), Santa Cruz - Sucre (somente ida) e La Paz - Santa Cruz (somente ida). O primeiro trecho fizemos pela GOL e os outros dois pela BOA. Pagamos bem carinho pelo trecho La Paz - Santa Cruz que podíamos ter feito de ônibus, mas como tínhamos condição de ir de avião, resolvemos pagar e ficar mais uma noite em La Paz hehe. Mas dizem que é bem tranquilo fazer de ônibus. Só o trecho Santa Cruz - Sucre que eu aconselho fazer de avião porque dizem que a estrada é bem foda ::essa:: E não é tãooo caro assim.

Sobre os passeios e os hostels fechamos todos na hora, com exceção do Wild Rover que é bem procurado. San Pedro de Atacama também têm hostels bem cheios, então caso você queira algum específico é bom reservar com

antecedência. Fora isso, o resto é bem tranquilo! ::cool:::'> Só chegar e fechar na hora!

Não sei se esclareci certinho as tuas dúvidas haha qualquer coisa eu te explico de outra forma :)

Abraços!

Ajudou muito!! Barbara, então pretendo ir no dia 01 de Outubro, andei pesquisando e parece que é fora de temporada!!

Eu to acabando de montar aqui o roteiro de quantos dias ficar em cada lugar e te mando assim que finalizar para você dar uma olhada ::otemo::

Em relação as passagens, me confere se os valores que eu estou encontrando nas minhas buscas estão próximos dos que você pagou...

Encontrei Brasil - Bolivia (Santa Cruz) R$ 1.000 (com as taxas) Ida e volta

Santa Cruz - Sucre por R$ 550 reais... (com as taxas) Somente ida

La Paz - Santa Cruz - R$ 750 reais... (com taxas Somente Ida)

O preço do Brasil - Bolivia achei barato até... os outros achei um pouco salgados ::mmm: ... busquei pelo Decolar.com

Mas você pagou mais ou menos isso??

Beijo e obrigado pelas respostas ::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros
Luan eu comprei o trecho Santa Cruz - Sucre faz 2 semanas pela Boa por 150,00 reais, 550 tá muito caro mesmo.

Olhe direto no site da Boa, vai sair bem mais barato.

Outra empresa que vende o trecho Santa Cruz de La Sierra X Sucre e, às vezes, mais barato é a Amaszonas.

Comprei ontem, sem problemas, pelo site: https://www.amaszonas.com/pt-br/

Por R$: 151,00 (com taxas), somente ida. Na verdade eu achei caro, porque fiz cotações antes e estava saindo por R$: 110, quando fui comprar aumentou R$: 40...

Link para o comentário

• Colaboradores

Bárbara, agradeço pelas informações já anotei os nomes! HAHAHAH

Na hora eu passo nos lugares e decido por algum deles. :wink:

Magina Lucas :D Aproveite!

Ajudou muito!! Barbara, então pretendo ir no dia 01 de Outubro, andei pesquisando e parece que é fora de temporada!!

Eu to acabando de montar aqui o roteiro de quantos dias ficar em cada lugar e te mando assim que finalizar para você dar uma olhada ::otemo::

Em relação as passagens, me confere se os valores que eu estou encontrando nas minhas buscas estão próximos dos que você pagou...

Encontrei Brasil - Bolivia (Santa Cruz) R$ 1.000 (com as taxas) Ida e volta

Santa Cruz - Sucre por R$ 550 reais... (com as taxas) Somente ida

La Paz - Santa Cruz - R$ 750 reais... (com taxas Somente Ida)

O preço do Brasil - Bolivia achei barato até... os outros achei um pouco salgados ::mmm: ... busquei pelo Decolar.com

Mas você pagou mais ou menos isso??

Beijo e obrigado pelas respostas ::cool:::'>

E ai Luan!

Então, realmente os preços estão um pouco salgados haha a passagem Bolívia - Santa Cruz eu paguei um pouco mais de 1.000 reais, mas era temporada né... Outubro era pra ser mais econômico haha mas até que tá razoável, não sei se tu vai achar por menos, até porque o dólar ainda ta meio caro né ::mmm:

Agora a passagem Santa Cruz - Sucre tá carinha haha eu paguei 187 reais ::mmm: Não sei vale a pena pagar esses 550 reais haha tenta ver no próprio site da Boliviana Aviacion ou da Amaszonas, geralmente a galera mochileira compra desses sites :D A Decolar.com as vezes sai mais caro, deixei de comprar lá há muito tempo rsrs

E a passagem La Paz - Santa Cruz eu paguei uns 400/500 reais se eu não me engano, esse trajeto é geralmente meio caro mesmo haha mas assim, dá uma pesquisada nos sites das companhias aéreas locais que podem estar mais em conta, senão, se tu tiver condições de pagar e não suporta um busão nível Bolívia, manda ver haha mas realmente estão meio salgados esses trajetos na Bolívia, só que pra mim fez diferença ter ido de avião, me poupou tempo e cansaço ::otemo:: Fica a teu critério Luan haha

Dá mais uma pesquisada e vê as dicas do pessoal aqui!

Link para o comentário

• Membros
Luan eu comprei o trecho Santa Cruz - Sucre faz 2 semanas pela Boa por 150,00 reais, 550 tá muito caro mesmo.

Outra empresa que vende o trecho Santa Cruz de La Sierra X Sucre e, às vezes, mais barato é a Amaszonas.

Comprei ontem, sem problemas, pelo site: https://www.amaszonas.com/pt-br/

Por R$: 151,00 (com taxas), somente ida. Na verdade eu achei caro, porque fiz cotações antes e estava saindo por R$: 110, quando fui comprar aumentou R$: 40...

Opa!! valeu hahaha desculpem meu amadorismo... só pesquisei no Decola.com e em um outro de viagens aqui do Br mesmo... vou olhar por esses ai e ja vou tentar comprar!! ::hahaha::

Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...