Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!

Posts Recomendados

• Colaboradores
Ainnn mais é uma linda mesmo! ::love::

Obrigada pelos valores Barbara! Estava na expectativa de vc postar aqui! rs

Essa semana tô lendo tudo de novo, o seu relato e o do Rodrigovix (os mais recentes) pq tô numa fase meio tensa (mto tensa) de questionar os custos (faltam só 2 meses), e fazendo umas contas por cima fica mais barato cancelar a trip do que diminuir o roteiro (em função das passagens já compradas + taxas de alteração/cancelamento)! :(

Com seus valores vou ver se fecho de vez o meu orçamento, pra poder decidir o que fazer, e que meus Deuses Budistas me ajudem a tomar a decisão mais acertada! ::cool:::'>

Obrigada de novo viu! ::kiss::

Hahaha valeu guria! :D

Putz, não cancela não, aproveita o que dá! Qualquer coisa tu deixa alguns lugares para uma próxima vez, mas não deixe de ir. Fora que é uma dor de cabeça cancelar as passagens e tem um monte de taxa também :/

Que os deuses incas estejam com você :D Vai dar tudo certo!

Qualquer coisa, me chama :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Demais Bárbara, é outro nível ler um relato dessa qualidade!

Problema é que bate uma nostalgia pesada da minha viagem pela América do Sul, já faz 5 anos que fiz ela (sim, to ficando velho hehe) e foi uma das melhores da minha vida. Passei por muitos lugares onde vc esteve e ver as fotos é muito bom.

Continuarei acompanhando, e obrigado por compartilhar com a gente ::otemo::

Link para o comentário

• Colaboradores
Demais Bárbara, é outro nível ler um relato dessa qualidade!

Problema é que bate uma nostalgia pesada da minha viagem pela América do Sul, já faz 5 anos que fiz ela (sim, to ficando velho hehe) e foi uma das melhores da minha vida. Passei por muitos lugares onde vc esteve e ver as fotos é muito bom.

Continuarei acompanhando, e obrigado por compartilhar com a gente ::otemo::

Ae João!! Valeu :D

Sei como é haha só fazem 3 meses que eu voltei e já to nessa também haha. Nostalgia total!

Tens que voltar pra lá daqui a pouco haha reviver esse mochilão ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Olá barbara, eu novamente rsrsrs

Aqui teria como me passar o nome da blusa impermeável? Dentro da blusa tem uma etiqueta com nome, comprei uma e acho que é a errada, pois não é corta vento, segue o link dela.

http://www.decathlon.com.br/ski---snowboard-48914/roupas-femininas-48920/jaquetas-e-calcas-48922/jaqueta-feminina-neve-firts-he_190312?skuId=1824704

Ou se essa serve.

Desde já grata.

Link para o comentário

• Colaboradores
Estarei indo em junho!!! Show de relato!!

Ae Serginho, obrigada ::otemo::

Vai se preparando para o frio haha :D

Aqui teria como me passar o nome da blusa impermeável? Dentro da blusa tem uma etiqueta com nome, comprei uma e acho que é a errada, pois não é corta vento, segue o link dela.

http://www.decathlon.com.br/ski---snowboard-48914/roupas-femininas-48920/jaquetas-e-calcas-48922/jaqueta-feminina-neve-firts-he_190312?skuId=1824704

Ou se essa serve.

Desde já grata.

Fala guria!

Então, não sei o nome da minha porque eu arranquei a etiqueta haha :D

Mas essa é aqui, da Tribord: http://odisseiaesportes.com.br/produto/1-casaco-softshell-tribord

A que você comprou não é a mesma que a minha, mas é ótima também, super serve! Além de ser impermeável (muito importante), ela é fleece por dentro igual a minha, então é quentinha. Não está na descrição que é corta-vento, mas como ela é para ski, dá na mesma haha.

Resumindo, serve sim! Pode ficar com essa ::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Estarei indo em junho!!! Show de relato!!

Ae Serginho, obrigada ::otemo::

Vai se preparando para o frio haha :D

Ou se essa serve.

Desde já grata.

Fala guria!

Então, não sei o nome da minha porque eu arranquei a etiqueta haha :D

Mas essa é aqui, da Tribord: http://odisseiaesportes.com.br/produto/1-casaco-softshell-tribord

A que você comprou não é a mesma que a minha, mas é ótima também, super serve! Além de ser impermeável (muito importante), ela é fleece por dentro igual a minha, então é quentinha. Não está na descrição que é corta-vento, mas como ela é para ski, dá na mesma haha.

Resumindo, serve sim! Pode ficar com essa ::otemo::

Obrigada bárbara. ::Cold::::otemo::::sos::::dãã2::ãã2::'> :D::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário

• Colaboradores
oi Barbara

quanto tempo de viagem de onibus de Lima até Cusco??lembra quanto voce pagou??

Eu paguei 175 soles guria, cerca de 51 dólares ::cool:::'> A viagem era para durar 22h, mas durou 21h ::otemo:: Fui pela empresa Oltura, super recomendo!

Barbara, por favor me diga qual o horário de início do fim do passeio de ica para ilha balestras to me programando para este passeio!

E ai guria!

A van te busca 6:30 no hotel, mas o passeio em si começa umas 8:00 e termina às 16:00, com chegada prevista em Ica entre 17:30 e 18:00.

Paguei 65 soles nesse passeio, Islas Ballestras + Reserva Nacional de Paracas :D

Obrigada bárbara. ::Cold:: ::otimo:: ::sos::::dãã2::ãã2::'> :D::cool:::'> ::cool:::'>

Magina guria :D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...