Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Bom dia Bárbara! ótimo relato e lindas fotos! Minha viagem foi bem parecida com a sua, assim que tiver tempo passo aqui pra descrever pra você e vou fazer um relato também :D

Foram 18 dias MUITO corridos, mas foi possível! Santiago-> San Pedro-> Uyuni-> La Paz-> Copacabana-> Cuzco-> Aguas Calientes-> Machu Picchu

Faria TUDO de novo! E tendo certeza de que vale muito a pena. Quero refazer na verdade hahaha Mas acrescentar Patagônia e mais uma meia dúzia de cidades espalhadas e muito trekking. É só ter tempo $$$ haha ::otemo::

Fala aí Emanuel! Cara, farei exatamente o teu roteiro em Julho com uns amigos.. só que teremos 22 dias. Me diz uma coisa, como tu foste de Santigo à SPA? Vi que de bus demora uma eternidade, mas as passagens de avião tão caríssimas também... Se puder dar a dica, te agradeço.

E ai amigo, blz? Cara infelizmente tem que ser dessa forma mesmo. Há outra parte da viagem que o avião é BEM caro, da Bolívia ao Peru. Nesse caso opção é ir nas companhias de viagem(há MUITAS em la paz) e ir de busão mesmo. Pega uma viagem meio tarde+noite pra não perder muito e chegar no Peru na madrugada, dormir um pouco e sair. São 15h de viagem mas peguei um busão MUITO bom, com paradas boas e etc. Chegando em casa passo tudo direitinho e outras dicas pra deixar por aqui também. 22 dias está um bom tempo. A minha foi absurdamente corrida mas curti DEMAIS cara. Não deixei de fazer trilhas, ir nas nights, beber e comer muito bem. A melhor dica por enquanto é: Não deixe de sair por causa de cansaço de jeito nenhum, mesmo que vá sozinho haha

Massa, velho! Vou aguardar teu relato aqui pra ler também! Valeu!

• Membros
Postado

E ai Bárbara blz?

Olha eu de novo incomodando...

Para Macchu Picchu foi pela trilha da hidro-elétrica, se sim, lembra qual o nome da empresa que contratou para levar até lá?

Você fez o tour que visita Ollantaytambo? Se sim foi com qual empresa?

O ingresso para o parque de Macchu Picchu você compro antes de ir, ou compro la mesmo?

Valeu pela ajuda...

• Colaboradores
Postado
E ai Bárbara blz?

Olha eu de novo incomodando...

Para Macchu Picchu foi pela trilha da hidro-elétrica, se sim, lembra qual o nome da empresa que contratou para levar até lá?

Você fez o tour que visita Ollantaytambo? Se sim foi com qual empresa?

O ingresso para o parque de Macchu Picchu você compro antes de ir, ou compro la mesmo?

Valeu pela ajuda...

E ai Denilson! Belezinha haha e por ai?

Eu fui pela trilha da hidro-elétrica mesmo. Fomos de Cusco até a hidro-elétrica de van e dali seguimos pela trilha até Aguas Calientes. Fechamos com a agência Expediciones Waynapicchu, no começo da Av. El sol, na frente da Municipalidad del Cusco :wink: É só jogar Municipalidad del Cusco no google que tu acha haha. Pagamos 60 soles para ida e volta para hidro-elétrica.

Não fiz o passeio Ollantaytambo, então infelizmente eu não sei te informar :roll: Mas nessa agência que eu fechei tem todos os passeios acredito. Tem várias agências e casas de câmbio na Av. El Sol.

O ingresso para o Macchu Pichu eu comprei lá em Cusco mesmo, no Ministerio de Cultura, na Calle Garcilaso, perto da Plaza Regocijo ::otemo::

E pode incomodar sempre que precisar haha.

Abraço!

Esperando pelos próximos capítulos :D

Essa semana eu já posto Tito :wink: haha

to partindo dia 2 de maio a 18.

quase a mesma trip. quem vem comigo????

Ae Junior! Aproveita ::otemo::

• Colaboradores
Postado
puts, achei que ja tinha acabado os relatos! hahahaha

na espera do cap do machu picchu e do downhill em la paz

começando a guardar a pouca grana do estágio, aqui e ja de olho nos vôos ! ::otemo::::otemo::::otemo::

Hahaha isso ai Eduardo! Vai guardando mesmo haha.

• Membros
Postado

Olá tica!

Muito fera sua trip!

Já fui ao Peru e tenho vontade de voltar lá e quem sabe conhecer Bolívia. Moro em Porto Velho -RO quase na tríplice divisa no Acre e vou de carro aproveitando cada curva da estrada.

Lendo seu relato me gerou uma dúvida que sua resposta aqui talvez ilumine ::otemo:: minhas idéias.... ::otemo::

Qual desses países vocês voltariam para aproveitar um pouco mais?????

Abraços

Alberto

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...