Membros brunasoliveira Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Pessoal, esperem por mim!!! hahahahaha Estarei na chapada tambem por 6 dias, se tiverem grupo me add por favor. Citar
Colaboradores Vander G. Postado Março 10, 2016 Colaboradores Postado Março 10, 2016 Como anda os planos para a viagem, estou em busca de companhia para Junho.Meus planos é chegar por volta do dia 12 Chego no Capão dia 20, e vou pro PATY dia 21 pra passar o são joão lá.. Citar
Colaboradores Vander G. Postado Março 14, 2016 Colaboradores Postado Março 14, 2016 Vocês vão em junho? Se forem, vou criar um grupo no Whats.. Citar
Membros luis-filipe.veillard Postado Março 14, 2016 Membros Postado Março 14, 2016 Oi alessandra, Estou indo pra chapada em Abril tambem. Vai em qual semana? Devo passar a santa lá. Bjs Olá Caroline! Vou fazer esta trip com uma amiga em abril. Se você tiver alguma dica ou roteiro que já tenha feito, agradeceria muito! Depois posso te dar as dicas, hehehe.. Valeu! Beijo! Pessoal, Estou me organizando pra ir para a chapada saindo de salvador. Pensei em alugar um carro e ficar 7 dias, pelo que eu vi seria o ideal.. Se alguém estiver interessado em dividir aluguel/gasolina na mesma época me avisa, pretendo ficar em hostel ou camping, vai ser uma viagem bem low cost. Valeu Citar
Membros ricardo.periotto Postado Março 17, 2016 Membros Postado Março 17, 2016 Pretendo ir pra Chapada entre de 31/05 a 09/06... a viagem de vocês abarca esse período? Caso tenham algum grupo, me adicionem, por favor (11) 94875-8692. Valeu! Citar
Membros ErivaldoFilho Postado Abril 3, 2016 Membros Postado Abril 3, 2016 Oi, eu também estou pretendendo ir a chapada em maio por volta do dia 10. Já tem roteiro planejado? Qual? Aguardo resposta. Citar
Membros Juh Castilho Postado Abril 4, 2016 Membros Postado Abril 4, 2016 Como anda os planos para a viagem, estou em busca de companhia para Junho.Meus planos é chegar por volta do dia 12 Oi! Também estou planejando ir nessa época! Estou em busca de cia! Citar
Colaboradores Vander G. Postado Abril 4, 2016 Colaboradores Postado Abril 4, 2016 Se forem em Junho me add no Whats: 71 99672-6259 Citar
Membros joreboucas Postado Abril 4, 2016 Membros Postado Abril 4, 2016 São João já preciso estar de volta! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.