Membros Carolinecanale Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Pessoal, Estou me organizando pra ir para a chapada saindo de salvador. Pensei em alugar um carro e ficar 7 dias, pelo que eu vi seria o ideal.. Se alguém estiver interessado em dividir aluguel/gasolina na mesma época me avisa, pretendo ficar em hostel ou camping, vai ser uma viagem bem low cost. Valeu Citar
Membros tallita.luz Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Olá Carol, tbm estou pensando em fazer uma trip dessa, minhas ferias será em Maio tbm.. Citar
Membros Carolinecanale Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Tallita, me chama no whats, vamos conversar.. estou com bastante flexibilidade de datas em maio e tenho um planejamento organizado aqui, quem sabe te interesse! 48 96725100 Citar
Membros Leo In Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Postado Fevereiro 6, 2016 Qual semana de maio pretendem conhecer a chapada? Estarei de férias também em maio, porém apenas nas 3 primeiras semanas. Estou planejando um viagem para o Jalapão ou Chapada das Mesas. Mas os custos por lá é muito alto, além de ser necessário de guia e carros 4x4 em quase em todos os atrativos. Acredito que a Chapada Diamantina seria o ideal em relação a gastos, uma vez que penso em economizar no máximo possível. Léo Citar
Membros Larissa de Abreu Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Postado Fevereiro 9, 2016 Olá, pra quem deseja hospedagem gratuita para economizar ainda mais na sua viagem, existe um site chamado Couchsurfing onde pessoas do mundo inteiro oferecem suas casas à viajantes que estejam de passagem pelas suas cidades. Eu acho essa ideia genial, e estou querendo tentar pela primeira vez com alguém que queira fazer uma viagem para o mesmo lugar. Mas quem quiser saber como funciona o CS, acesse o site. https://www.couchsurfing.com Citar
Membros Alessandra Lemos Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Postado Fevereiro 10, 2016 Olá Caroline! Vou fazer esta trip com uma amiga em abril. Se você tiver alguma dica ou roteiro que já tenha feito, agradeceria muito! Depois posso te dar as dicas, hehehe.. Valeu! Beijo! Pessoal, Estou me organizando pra ir para a chapada saindo de salvador. Pensei em alugar um carro e ficar 7 dias, pelo que eu vi seria o ideal.. Se alguém estiver interessado em dividir aluguel/gasolina na mesma época me avisa, pretendo ficar em hostel ou camping, vai ser uma viagem bem low cost. Valeu Citar
Membros Andre_Alves Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Postado Fevereiro 12, 2016 Fala pessoal! Também estou querendo ir em maio passar 6/7 dias, incluindo os dias de ida e volta de Salvador. Vocês já tem uma data ou grupo no whatsapp?? Um amigo também está querendo ir e aguarda só a confirmação das férias dele. Abs! Citar
Membros Cristiano Novais Postado Fevereiro 19, 2016 Membros Postado Fevereiro 19, 2016 Olá, Quero começar a "mochilar" por esse mundo, mas não tenho nenhuma experiência, e não tenho muitos contatos para tal atividade. Pensei em começar um roteiro simples — espero que seja simples —, Salvador/Chapada Diamantina, para começar. Maio é ótimo. Preciso de concelhos. Necessito de um mentor. Citar
Membros adriana do reinaldo Postado Fevereiro 20, 2016 Membros Postado Fevereiro 20, 2016 Vcs sabem como está a situação da chapada após incêndio? Citar
Membros joreboucas Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Como anda os planos para a viagem, estou em busca de companhia para Junho. Meus planos é chegar por volta do dia 12 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.