Membros batoqui Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Fala galera Estou querendo fazer o clásico roteiro Atacama, Uyuni e Macchu Picchu em Julho deste ano. Porém, estou com uma dúvida quanto às temperaturas... será que o frio atrapalha a viagem? Tem que levar muita roupa a mais, cobertores e coisas do tipo? Alguém já foi nesta época e pode me dizer se vale a pena viajar nesta época ou melhor adiar? Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Chaves Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Fala Batoqui, eu irei em julho, inclusive já estou com passagens compradas, irei dia 7 e voltarei dia 31!!! Qualquer coisa manda mensagem no WPP. 21 970320103 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sheila.K Postado Maio 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Oi gente, também estou indo em julho e estou com a mesma dúvida sobre as temperaturas em Uyuni e Atacama... já descobriram alguma coisa? Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani Miranda Postado Junho 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Boa noite pessoa, eu e mais uma amiga também vamos em julho agora pro mesmo roteiro, Bolivia, Peru e Chile... Alguém saindo de SP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deborah.mateus Postado Junho 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Oie gente! eu e uma amiga estamos indo para Peru, Chile, Bolívia em julho deste ano. Já fizeram o planejamento? Podem compartilhar com a gente? dehbh.mg@gmail.com whats: (61) 98170-2195 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JúdiceRocha Postado Junho 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Fala galera Estou querendo fazer o clásico roteiro Atacama, Uyuni e Macchu Picchu em Julho deste ano. Porém, estou com uma dúvida quanto às temperaturas... será que o frio atrapalha a viagem? Tem que levar muita roupa a mais, cobertores e coisas do tipo? Alguém já foi nesta época e pode me dizer se vale a pena viajar nesta época ou melhor adiar? Obrigado desde já! Cara, já fui nos três. Se não me engano, é uma boa época ir pra esses três lugares, pois apesar do frio, no inverno não chove. Quanto ao frio, estive no Atacama no final de junho. Nos passeios faz bastante frio, principalmente de manhã cedo. A temperatura pode bater negativa, mas com as roupas certas, fica suportável. Ao decorrer do dia, vai esquentando mais um pouco e a temperatura se torna agradável. Quanto a Uyuni, se vc for atravessar até San Pedro, a noite faz muiito frio. Machu Pichu estive em novembro, então não sei como é a temperatura em julho. Enfim, não deixe de fazer a viagem nesse período por causa da temperatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sheila.K Postado Junho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Quase desistindo da viagem com esse frio que já tá aqui em santa Catarina![sNOWFLAKE][sNOWFLAKE][sNOWFLAKE] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paula.marciano Postado Junho 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Oi, galera... Eu também estou querendo ir um Julho a partir do dia 9 Queria fazer Bolivia, Peru e Chile mas so tenho 15 dias e acho que fica apertado Eu moro em Campo Grande/MS e da pra ir pra Bolivia de busão, fica pertinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros euraul_1 Postado Junho 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Fala Galera!! Dia 04 de julho/2016 desembarco em Santa Cruz e ja pego um voo para La Paz. Fico 20 dias mochilando por lá. Estou saindo de São Paulo. Não tenho roteiro definido, mas a ideia inicial é Bolivia: La Paz > Arequipa > Copacabana > Isla del Sol. Peru: Cusco > Salkantay ou Inca Jungle > Lima. Não tenho nada planejado para a volta, mas se TUDO, absolutamente TUDO der certo, vou voltar por Uyuni e ver o Salar. Qlq coisa chamem no Whats 11965035559. Abraços! PS: To com um baita medo de passar frio, mas vamo que vamo!kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arnaldo Oliveira Postado Junho 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Estou indo em Julho tbm. Olha, frio vai fazer sim, mas nada que não possa suportar. Ta rolando um grupo no whatsapp, se quiser me chama que te boto lá. 21981713903 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.