Membros LMarcelo Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 Fernando, O consulado deixa de forma bem clara a preferência de encaminhar via despachante, por isso dificulta o acesso ao agendamento. Abraço e boa sorte.... Citar
Membros AninhaCCC Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 eu não consigo fazer o agendamento pelo telefone, é o segundo dia que tento e só manda eu tentar mais tarde. alguem já conseguiu realizar esse agendamento pelo telefone? e se eu for lá na segunda-feira cedo sem previo agendamento será que consigo entregar os documentos? não queria pagar despachante, pois eu estou indo a turimo com meus irmaos e amigos, somos ao total 8 pessoas. obrigada Citar
Membros LMarcelo Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 Aninha, Sem agendamento dificilmente conseguirá ser atendida. Você tem que passar pela recepção e só assim sua entrada é autorizada. O agendamento é possível sim via fone, porém o consulado com a alteração dos formulários está dificultando ao máximo. Te mandei uma MP. Boa sorte.... Citar
Membros AninhaCCC Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Oiii hoje finalmente consegui fazer o agendamento por telefone... irei la quarta feira entregar... sera que o visto de turista - residente temporario - está dificl para conseguir? sou advogada, mas estou estudando para concurso. Estou levando uma carta de custeio dos meus pais, documentos da empresa do meu pai, imposto de renda do meu pai e da minha mae, relacao de processos que atuo, extrato bancario meu e dos meus pais. E tenho visto valido americano... sera que há chances deles recusarem meu visto???? ana Citar
Membros LMarcelo Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Legal Ana... Mostra que vale a pena a insistência, rs.... Se você cumprir todas as exigências e convencer - através de documentos - que não irá ficar ilegal no Canadá, seu visto certamente será concedido. Existe sim chances de ser negado, mas não é bom nem pensar nisso.... Não esqueça de levar junto uma carta custeio assinada pelo seu pai. Até quarta tem bastante tempo, caso tenha dúvidas, poste aqui que vou te ajudando na medida do possível. Citar
Membros AninhaCCC Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Meu pai e minha mãe assinaram a carta custeio...levei até para reconhecer firma.... o bom é que consta eu como dependente da minha mãe no imposto de renda. o qual estou levando tbm.... brigada pela ajuda.... nao querendo abusar, sabe me dizer se tem algum guarda volume na entrada? acho que vou seguir viagem apos a entrevista, e vi que eles nao permitem a entrada de mala no consulado.... bj Citar
Membros LMarcelo Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 acho q nao tera problemas.... nao tem guarda volumes não, tem um shopping ao lado onde tem acesso à recepcao, talvez dentro do shopping tenha. não é a viagem para o canadá né? pq o visto nao sai na hora... Citar
Membros AninhaCCC Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 nao nao nao...só vou dia 26 de fevereiro para o canada...vou para Campo grande visitar parentes....rssss Citar
Membros LMarcelo Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 ahhh... entendi... entao agora sim =D Citar
Membros Andre_MG Postado Janeiro 15, 2011 Membros Postado Janeiro 15, 2011 Fala pessoal! Dei entrada via despachante no consulado canadense no dia 29/12, mas até hoje não obtive resposta. Sei que o Consulado está pedindo até 15 dias úteis para concessão, mas gostaria de saber se alguém já conseguiu o visto neste período. Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.