Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoas,

Alguém sabe me dizer o tempo de demora para entrega de vistos deste mês?? Está demorando muito ?!

Eu dei entrada no dia 30/11 e até agora sigo ansiosa o a resposta ... ::sos::

ah! Para quem vai tirar visto, atenção porque houve mudança nos formulários, depois de preencher tudo no PC, ele gera 03 quadrados tipo um código de barras para ser entregue com o formulário.

Sigo a espera de um sinal de vida da agência que eu dei entrada .... no site estava dizendo que demoram 30 dias para se ter uma resposta da solicitação de visto, se for lascou-se eu saberei na véspera da viagem ! ::sos::

Me resta Esperar .. ::mmm:

• Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Pessoas ....

Alguém deu entrada com o visto no início de dezembro ??!?!?!

Eu estou preocupada porque faltam 11 dias para eu embarcar e até agora nada de visto !!!!!

Eu não sei o que fazer !!!!!!

Eu não recebo resposta que sim e também não recebo um não ! Meu passaporte está no consulado com toda a papelada então eu também não tenho como ir para outro canto do mundo pq estou com a documentação presa em SP completando hoje 20 dias.

Até para embaixada eu já liguei e me disseram que está demorando e tem muita gente também reclamando .. ::sos::::sos::::sos::

• Membros
Postado

Caramba.. agora estou preocupado! ::sos::

Viajo no final de fevereiro... Vou procurar o consulado o quanto antes! Como já paguei um despachante para agilizar o visto americano, não quero gastar mais grana com ele novamente para o visto canadense!

Mairukinha, você fez uma solicitação de visto turismo de 1 entrada, ou foi alguma solicitação especial? Pois o consulado continua informando que o prazo é de 2 dias para resposta..

Boa sorte e até mais!

• Membros
Postado

oi Fernando,

Eu pedi visto para estudar no meu período de férias.

ah! Não deixe para cima da hora, pois até com a embaixada (brasília) eu pedi um help !!

Os formulários no consulado canadense mudou, se vc ligar para lá e escutar todas as informações do visto vc escutará dizendo que estão dando um prazo de 30 dias para dar o visto.

MAIS BOAS NOTÍCIASSSSSSSS .. COM A AJUDA DA EMBAIXADA HJ O MEU PASSAPORTE CHEGA NO RIOOOOO

GALERA AGORA É A HORA 2011 NO CANADÁ JÁ CONFIRMADO :)

• Membros
Postado

Ufa! Que maravilha hein!! Agora é só viajar!

Eu vou agendar para a 1a semana de janeiro para não correr riscos..

Quanto ao formulario, eu acredito que estou com a última versão pois está escrito "11-2010" no rodapé...

Vou fazer uma pergunta, que pode parecer meio idiota.. No formulário, é necessário indicar nome, endereço e relação com alguma pessoa ou instituição que irei visitar. Como vou a turismo, aqui posso indicar qualquer hotel que pretendo me hospedar certo?

Abraçoss e até mais!

• Membros
Postado

Oi Fernando,

eu coloquei os dados da escola em Toronto, (end. + telefone), e informando que eles é que estão providenciando a minha hospedagem, como vc está pedindo visto diferente do que eu tenho, eu acho que alguém que já tenha o visto de turista poderá lhe informar melhor ;)

inté ;)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

claudetesch não entendi.... você pode pedir a extensão do visto estando no Canadá.

Fernando: Aconselho a tirar agendar o quanto antes vez que o consulado esta demorando demais para processar os vistos. Sobre sua dúvida, pode deixar em branco ou coloque o nome do hotel que irá ficar hospedado (melhor opção).

boa sorte..

abraço.

• Membros
Postado

lm, obrigado pela resposta.

Eu ainda não consegui agendar a entrega da solicitação. Eu ligo no horário determinado, das 11h até 12:30h e ninguém atende o ramal (que é o 3410 para agendamento), sempre termina na mensagem "try again later".

Acho que vou ter que apelar para um despachante =(.

Alguém conseguiu agendar recentemente, de 1 semana para cá?

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...