Membros Smayle Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Postado Fevereiro 1, 2017 Galera, vou fazer um intercambio em setembro/2017 no Canadá. Ainda não dei entrada no meu visto, pois tenho visto americano, e segundo boatos, em maio de 2017, ficara mais fácil tirar o visto canadense. O que vocês acham? Tiro logou ou aguardo mais um pouco para ver. Até porque, segundo lí, o custo será bem menor. Citar
Membros de Honra tonelato Postado Fevereiro 2, 2017 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2017 Parece que a partir de maio/2017 quem possui visto americano ou emitiu visto canadense nos últimos 10 anos, poderá emitir um visto eletrônico bem mais rápido e barato também. Porém é melhor tirar as dúvidas diretamente no consulado canadense. Citar
Membros giamdezembro Postado Março 11, 2017 Membros Postado Março 11, 2017 Fiz um passo a passo no blog contando como fiz para tirar o visto de turismo canadense online.Processo muito rápido, vale a pena. http://casadafla.blogspot.com.br/2014/08/como-tirar-o-visto-canadense-online.html Flávia, também estou tentando acessar o seu site, porém está me informando que eu não recebi nenhum convite ! É necessário receber o convite para ver esse passo que você criou ? [ ] 's !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.