Visitante Andre_Franca Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 gente voltei faz alguns dias! a imigração foi super tranquila cmg! perguntaram porque eu estava chegando de cancun, expliquei que estava mochilando, e me perguntaram o que eu fazia no brasil, disse que trabalha na clinica do meu pai que e dentista, ai ela deixou na moral, meu amigo que foi pego e passou por 4 QUATRO agentes e so saiu de noite, parece que o fato de ele so ter 1 cartao de credito complicou ele, mas ele entrou no final porque ja havia visitado o canada antes..... RESUMO e aquela velha historia de que vai da sorte de cada um. Citar
Membros de Honra rchia Postado Julho 24, 2013 Membros de Honra Postado Julho 24, 2013 Acabei de saber, por um amigo, que os oficiais de chancelaria canadenses estão em greve no mundo todo. Com isso, os processo de solicitação de visto estão tramitando lentamente e, em muitos casos, parados. Portanto, aconselho a quem tiver viagem planejada para data próxima que repense seus planos. Faço esse alerta porque apresentei minha solicitação no VAC do Canadá no início de julho e ninguém me avisou do risco de não sair o visto. Pelo contrário: perguntei quanto tempo demorava e a atendente disse com todas as letras que eram DEZ DIAS ÚTEIS, conforme consta do site. Sequer mencionou a possibilidade de atrasar. O resultado é que posso ter pagado taxas para três pessoas à toa. Citar
Membros de Honra rchia Postado Julho 26, 2013 Membros de Honra Postado Julho 26, 2013 A greve continua: http://www.theglobeandmail.com/news/politics/no-deal-yet-for-striking-foreign-service-workers-feds-coping-with-visa-backlog/article13458343/ Citar
Membros giuliamende Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 ola. alguem ja teve o visto aprovado... Acho que vou aplicar online.... Citar
Membros vanessa_giacobbo Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Oi pessoal! Quero uma ajuda sobre a aplicação do visto direto no site da imigração Canadense. Alguém já fez por lá? Como funciona? Eu moro em Porto Alegre e aqui não tem escritório pra entregar a documentação pessoalmente. Alguém já fez direto lá pelo site? Como foi? Se importa de dar um resumo dos passos a seguir? Obrigada pessoal, Vanessa Citar
Membros vanessa_giacobbo Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Obrigada Andre! Vou ver este site com calma. Eu estava vendo um outro site, que me deixou com várias dúvidas: http://www.cic.gc.ca/english/index-int.asp Citar
Membros vanessa_giacobbo Postado Agosto 14, 2013 Membros Postado Agosto 14, 2013 Oi Andre, sabe me dizer se o visto de entrada única tem exceção cm=om os Estados Unis=dos? Li em algum lugar que com este visto a única exceção seria esta. Sabe se procede? Obrigada! Citar
Membros de Honra rchia Postado Agosto 22, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2013 Pessoal, meu visto chegou faltando dois dias para a viagem, só depois que encaminhei cópias das passagens ao VAC. Aconselho a quem quer viajar nos próximos meses, sem passar por muitas "emoções", que entre com pelo menos uns 40 a 50 dias de antecedência - um pouco mais se for no online. Os VACs garantem que a demora não tem nada a ver com a greve, mas só por causa da demanda. SE isso for verdade, do que eu duvido um pouco, pode ser que os prazos se normalizem, mas cada um faça sua aposta. Citar
Membros ReBio Postado Agosto 28, 2013 Membros Postado Agosto 28, 2013 Gente, eu tinha perguntado aqui sobre o visto online. Sei que não tem muita informação sobre o processo porque é algo novo e tal. Tanto que ninguém me respondeu nada aqui! Bom, então depois que consegui meu visto, escrevi aqui sobre como é todo o processo. Espero que ajude! http://www.revivendoviagens.com/2013/08/passo-passo-de-como-tirar-o-visto.html#.Uh43-RukolQ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.