Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Apliquei para visto de turista de multiplas entradas numa quinta feira, na terça ao verificar o site ja constava "Processamento de solicitação finalizado – Em trânsito para o VAC"

Nao sei isso eh um bom sinal ou nao.. to muuito ansioso, nao vou ficar por muito tempo no canada, mas o pouco d tempo q quero ficar tenho um grande evento pra presenciar!!

o q v6 acham? com apenas 3 dias uteis eles ja decidiram... negado ou aprovado?

• Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Visitante Andre_Franca
Postado

caraaaaca yalmeida, essa foi muito rápida, ou o canadá ta contratando horrores de funcionários ou tão correndo pra entregar, bem mas a resposta vc só vai saber quando o passaporte chegar na sua casa! se for aprovado ele vem claro, coladinho em uma pagina, se for negado eles te mandam uma carta não explicando o motivo mas só dizendo que no momento vc não está ou estava preparado! eu esperei quase 1 mes pelo meu! mas deu tudo certo!

• Membros
Postado
Apliquei para visto de turista de multiplas entradas numa quinta feira, na terça ao verificar o site ja constava "Processamento de solicitação finalizado – Em trânsito para o VAC"

Nao sei isso eh um bom sinal ou nao.. to muuito ansioso, nao vou ficar por muito tempo no canada, mas o pouco d tempo q quero ficar tenho um grande evento pra presenciar!!

o q v6 acham? com apenas 3 dias uteis eles ja decidiram... negado ou aprovado?

Nossa yalmeida, que rápido! iai tem a resposta se foi aprovado ou não? dei entrada no meu visto dia 04/01/2013, até então nenhuma resposta... Vc deu entrada por despachante? Estou muito apreensivo, pois venho planejando essa viagem há muito tempo. O pessoal da SOS Canadá me deu um bom suporte e acredito que tudo dê certo.

• Membros
Postado

Visto canadense Concedido!!! Chegou na sexta o passaporte até a agência, irei retirá-lo amanhã e ja dar entrada no visto americano pois minha viagem está aí, dia 17/02/2013.

Abraços e boa sorte a todos!

• Colaboradores
Postado

Infelizmente, meu visto foi negado!!! :(

eh dificil e chato dar essa noticia, mas sempre há essa possibilidade nao eh verdade?!?!

agora bola pra frente e q venham outros destinos! um dia essa viagem acontece! :)

• Membros
Postado

Nossa yalmeida, que chato heim!!! imagino o que vc deve estar sentindo... bola pra frente, em uma proxima que sabe vc consegue o visto... Boa sorte e abs!

• Membros
Postado

Olá!

Pessoal, tô indo pra Nova York e pretendo aproveitar pra visitar um amigo por ~3 dias em Montreal.

Tenho duas perguntas:

1) Já comprei as passagens pros EUA e vou aplicar pro visto canadense nos próximos dias ; é legal eu enviar - entre os documentos - uma cópia dos meus e-tickets de ida e volta pros EUA?

2) Carta-convite costuma facilitar ou dificultar na obtenção do visto?

Obrigado,

Bruno

• Membros
Postado

yalmeida,

que notícia triste. Eu sei realmente o que receber esta notícia.

Tive meu visto dos EUA negado algumas vezes, mas o ano passado o Visto foi concedido e consegui visitar New York. Cidade que eu tinha um sonho em conhecer.

Tentei o visto do Canadá e foi negado por duas vezes.

Quero tentar novamente e vou torcer para que dê certo.

Não desista de tentar, ok?

PEssoal,

Qualquer novidade, aviso vocês

• Colaboradores
Postado

Há alguns meses entrei aqui para pedir ajuda com relação ao visto de entrada única e múltiplas. O nosso visto de entrada múltiplas foi aprovado. Cruzamos a fronteira de ônibus (Burlington, VT - Montreal, QB) dia 10/12/12 e foi tranquilo. Dia 23/01/13 cruzamo a fronteira novamente de ônibus (Toronto, ON - Buffalo, NY) e também foi tranquilo. Dia 26/01/13 cruzamos novamente para visitar Niagara Falls, dessa vez de carro e voltamos no mesmo dia, à noite.

Só carimbaram nossos passaportes quanto cruzamos rumo ao Canadá na primeira vez. Depois disso, nenhum carimbo de entrada ou saída, nem do Canadá nem dos EUA. E o comprovante de entrada nos EUA (que devemos entregar quando saímos do país) ainda está conosco e válido até sairmos definitivamente dos EUA.

Espero que ajude vcs!

Um abração,

Debora

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou indo para o Canadá em abril, a documentação do meu visto já esta sendo feita.

Gostaria de saber se é possível tirar o visto de turista para visitar New York, quando eu estiver lá em Toronto!

Eu não conseguiria tirar o meu visto amerciano aqui, pois este ficarai pronto só depois de abril.

Existe alguma forma de consegui-lo lá?

Muito obrigada,

Camila Capel

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...