Membros LMarcelo Postado Julho 22, 2012 Membros Postado Julho 22, 2012 Debora, É isso mesmo, mas só vale para os EUA e obviamente tem que ter o visto americano válido... abç Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Julho 23, 2012 Colaboradores Postado Julho 23, 2012 Po beleza então. SIm, nosso visto pro EUA está válido. Vamos cruzar o Canadá de carro pra chegar ao Alasca. Depois entramos no Canadá de novo pra cruzar até o Atlântico e entramos nos EUA de novo. rsrs Vai ser só pra cruzar a fronteira com os EUA msm... Obrigada!!! Citar
Membros LMarcelo Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Show a trip... =D Boa viagem!! Citar
Membros fgayer Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Alguém pode me ajudar na questão preenchimento de formulários? Quais formulários da seção "Se aplicável para sua situação:" devo preencher? Não usarei representantes, não há menores de idade e vou com minha esposa. Neste caso preencho os 2 primeiros apenas ?("Formulário de Visitante – Schedule 1" e "Authority to Release Personal Information to a Designated Individual Form - IMM 5475") Obrigado Citar
Membros LMarcelo Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 pq está preenchendo esse form? Citar
Membros kellycaa Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 Vou viajar para NYC e meu voo fará conexão em Toronto. Fui informada que preciso tirar o visto de transito, porém estou com dúvidas no preenchimento do formulário, pois lá tenho que preencher onde ficarei no Canadá, qual o período e quanto irei levar em dólar canadense. Não sei o que preencher nestes campos, pois não levarei dolar canadense e nem ficarei la no pais. Alguem sabe me dizer o que devo preencher nestes campos? Por favor me ajudem! Citar
Membros kellycaa Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 Vou viajar para NYC e meu voo fará conexão em Toronto. Fui informada que preciso tirar o visto de transito, porém estou com dúvidas no preenchimento do formulário, pois lá tenho que preencher onde ficarei no Canadá, qual o período e quanto irei levar em dólar canadense. Não sei o que preencher nestes campos, pois não levarei dolar canadense e nem ficarei la no pais. Alguem sabe me dizer o que devo preencher nestes campos? Por favor me ajudem! Citar
Visitante Andre_Franca Postado Novembro 20, 2012 Postado Novembro 20, 2012 Oi pessoal, tenho uma dúvida, uma consulta, uma inquietude: Depois de as agencias aqui em Manaus tentarem me "assaltar", é, digo porque eles cobram 850 reias! nada mais nada menos pra aplicar o visto por você, resolvi fazer tudo sozinho, como fiz na maioria das vezes na minha vida! já tenho visto americano b1/b2 válido por 10 anos, entrada em vários países, inclusive europa... mandei toda a papelada direta pro VAC, paguei com o sedex ida e volta cerca de uns 450 reais!!!!!! o VAC te dá um código pra vc rastrear o processo, depois de umas 3 semanas lá consta agora: "Processamento de solicitação finalizado, em trânsito no VAC", agora alguns dizem que quando é aprovado eles te mandam um e-mail informando e quando é negado o passaporte volta pra seu endereço e vem uma carta só informando que foi negado e acabou!!! então não sei no que deu, vou ter que esperar mesmo o passaporte voltar ou no caso eles escrevem no site "visto negado" ou processamento negado?" alguém sabe me informar? PLEASE? qualquer ajuda é bem vinda! estou com o coração na mão agora esperando meu passp! Citar
Membros LMarcelo Postado Novembro 20, 2012 Membros Postado Novembro 20, 2012 Andre, O problema das agências de Manaus e do norte em geral é a terceirização do serviço. Muitas vezes seus documentos passam por até 4 agências, todas tirando uma fatia dos R$850.00, mesmo assim não creio que fez um bom negócio enviando diretamente para o VAC, já vi muitos casos dando problema, mas enfim, vamos à sua dúvida. A verdade é que o VAC não sabe a resposta final do consulado, o envelope vem lacrado e eles não tem autorização para abrir, ou seja, a mensagem "Processamento de solicitação finalizado, em trânsito no VAC" só muda para Processo finalizado, pronto para retirar (ou algo semelhante). Recentemente o VAC alterou a forma de envio do passaporte para o SEDEX, talvez isso cause uma demora maior para o envio do seu documento. Boa sorte. Abç Citar
Visitante Andre_Franca Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 fala marcelo, então resolvi fazer sozinho (mesmo correndo os riscos de mandar algo errado) devido ao descaso das agências aqui, Manaus é conhecida por ter atendimento péssimo em tudo que é setor, lembro que cheguei em uma agencia renomada aqui (imagina se não fosse) o encarregado deles do visto meio que jogou minha pasta com documentos em uma mesa do lado e falou "deixa aí na segunda eu vejo se dá pra fazerl alguma coisa" aí pirei, lógico! e pelo menos se for negado são 450 e não os 850 hehehehe! mas é isso aê, vou ter que esperar o passaporte chegar e volto aqui com a resposta! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.