Membros ncosta Postado Março 20, 2012 Membros Postado Março 20, 2012 Oi Marcelo,galera.. Tenho lido as experiencias de vocês por aqui e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre minhas chances de conseguir o visto. Bom, eu faço 31 anos agora em Abril. Meu pai vai me dar de presente de aniversario uma viagem de uma semana para o Canada. Eu sou formada em Turismo e trabalho na área de eventos e portanto nao tenho carteira assinada. O que posso fazer é pedir para a empresa que faço eventos redigir uma carta afirmando que trabalho pra eles. Estou pensando em apresentar as documentações do meu pai que se aposentou como funcionario publico mas tem um comércio com rendas e bens. Uma amiga falou que talvez seja problema pela minha idade. O que vcs acham? Quer dizer que meu pai nao pode me dar uma viagem de presente só por causa da minha idade? rs Citar
Membros 4llan Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 alguem tirou usando cvac? http://www.csc-cvac.com sou de SP faço, será que faço por ele? e na parte de documentos tem esses checklists eu preciso imprimir todos os formularios da aba Visto de Residente Temporário e Checklist de Documentos – Turistas ou apenas o TURISTAS? http://www.csc-cvac.com/pt-BR/selfservice/cvac_docs_forms_checklists Citar
Membros LMarcelo Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Pessoal, meu visto do Canada foi negado Depois que meu passaporte chegou, marquei entrevista na Embaixada Americana e fui aprovado no visto dos EUA. Agora quero saber opinião de vocês. Devo entrar com pedido novamente para o visto canadense ou vocês me aconselham a ir para os EUA e depois que eu voltar, tento o visto canadense? Porque desta forma, eles podem ver que não posso ser o "Tal imigrante" Qual seria o motivo da sua viagem ao Canadá? Citar
Membros LMarcelo Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Oi Marcelo,galera.. Tenho lido as experiencias de vocês por aqui e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre minhas chances de conseguir o visto. Bom, eu faço 31 anos agora em Abril. Meu pai vai me dar de presente de aniversario uma viagem de uma semana para o Canada. Eu sou formada em Turismo e trabalho na área de eventos e portanto nao tenho carteira assinada. O que posso fazer é pedir para a empresa que faço eventos redigir uma carta afirmando que trabalho pra eles. Estou pensando em apresentar as documentações do meu pai que se aposentou como funcionario publico mas tem um comércio com rendas e bens. Uma amiga falou que talvez seja problema pela minha idade. O que vcs acham? Quer dizer que meu pai nao pode me dar uma viagem de presente só por causa da minha idade? rs Opa... Tenho recebido muita gente entre 30 e 35 anos com os pais pagando, posso te falar que não tem problema não... Citar
Membros LMarcelo Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 alguem tirou usando cvac?http://www.csc-cvac.com sou de SP faço, será que faço por ele? e na parte de documentos tem esses checklists eu preciso imprimir todos os formularios da aba Visto de Residente Temporário e Checklist de Documentos – Turistas ou apenas o TURISTAS? http://www.csc-cvac.com/pt-BR/selfservice/cvac_docs_forms_checklists Alan, O VAC nada mais é que um 'intermediador' entre o consulado e todos. Os documentos você leva lá e eles mandam para o consulado. Não fazem nenhuma analise se tem ou não condições de ter o visto. Eles apenas olham se os formulários foram preenchidos certo e encaminham. Citar
Membros hughcorreia Postado Maio 13, 2012 Membros Postado Maio 13, 2012 LMarcelo, O motivo da minha viagem é apenas para Turismo Depois que o visto canadense foi negado, apliquei o visto americano e fui aprovado. Viajei para Nova York e voltei ha dois dias. Fiquei 9 dias em NY. Quando eu passei pela imigração dos EUA eles me deram permissão para ficar até dia 01/11/2012, mas eu voltei na data que eu programei. Por ter voltado dos EUA, isso pode ser um fator positivo para que o consulado canadense permita eu conhecer Toronto? Eu acho que de alguma forma o despachante pisou na bola no momento da minha aplicação ao Visto Canadense. Alguns dados estavam com informações divergentes. Preciso de sua opiniao. obrigado Citar
Membros Bruno Ponte Postado Maio 13, 2012 Membros Postado Maio 13, 2012 Vou contar minha experiencia. Estou indo para o Canadá, Vancouver; agora e conseguir o visto foi super mega hiper fácil. Fiz todo tramite com ajuda de uma despachante de São Paulo (sou do RJ), e ela me orientou em tudo, inclusive em como preencher os formulários, documentos necessários e tudo mais; enviei uma pilha de papais para ela e ela faz tudo na embaixada e uns 20 dias depois meu passaporte voltou com visto multiplo aprovado. Eu não tinha visto nenhum, sendo assim o do Canadá foi o primeiro. O mais importante é provar vinculos com o Brasil e preencher os formulários de forma correta, qualquer erro pode fazer o formulário voltar ou ter o visto negado. Qualquer informação estranha também faz o visto ser negado, então tem de ser muito claro e revisar tudo; o despachante tem que olhar tudo antes de vocês enviar os formulários eletronicos (aplicar), assim se evitam problemas. Usei os serviços da http://mjconsultoria.com.br/ valeu cada centavo gasto. Depois de ter o visto Canadense aprovado, apliquei o americano e consegui de maneira muito rápida, em 3 dias eu preenchi os formulários, paguei a taxa, tirei foto, tirei digitais, fiz a entrevista, e tive meu visto aprovado para 10 anos. Abraços Bruno Citar
Membros LMarcelo Postado Maio 13, 2012 Membros Postado Maio 13, 2012 LMarcelo, O motivo da minha viagem é apenas para Turismo Depois que o visto canadense foi negado, apliquei o visto americano e fui aprovado. Viajei para Nova York e voltei ha dois dias. Fiquei 9 dias em NY. Quando eu passei pela imigração dos EUA eles me deram permissão para ficar até dia 01/11/2012, mas eu voltei na data que eu programei. Por ter voltado dos EUA, isso pode ser um fator positivo para que o consulado canadense permita eu conhecer Toronto? Eu acho que de alguma forma o despachante pisou na bola no momento da minha aplicação ao Visto Canadense. Alguns dados estavam com informações divergentes. Preciso de sua opiniao. obrigado Com certeza ajuda... Se os documentos estiverem todos ok dificilmente o visto é negado... Você quer ir quando para o Canada? Abç Citar
Membros hughcorreia Postado Maio 14, 2012 Membros Postado Maio 14, 2012 LMarcelo, boa noite! Cara, como cheguei dos EUA ha poucos dias, vou ter que fazer um balanço dos meus gastos la. Ainda tenho 15 dias das minhas férias para serem tiradas. Estou querendo planejar em ir para o Canada entre início de Setembro e final de Outubro deste ano. Citar
Membros LMarcelo Postado Maio 14, 2012 Membros Postado Maio 14, 2012 LMarcelo, boa noite! Cara, como cheguei dos EUA ha poucos dias, vou ter que fazer um balanço dos meus gastos la. Ainda tenho 15 dias das minhas férias para serem tiradas. Estou querendo planejar em ir para o Canada entre início de Setembro e final de Outubro deste ano. Perguntei pq o visto tem validade entre 6 meses e 5 anos... Tem bastante tempo ainda.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.