Membros LMarcelo Postado Dezembro 1, 2011 Membros Postado Dezembro 1, 2011 Então... o vac é assim, 90% do tempo eles estão sem sistema, nos outros 10% do tempo eles estão sem vontade... em muitos casos também não recebo o tracking (código do vac) no dia, mas fico no pé deles até me entregarem. como deu entrada no dia 15/11 com certeza já era para ter. pensa que enquanto não tem esse código seu processo está parado lá. fica em cima deles e cobra uma posição... mesmo que a cula seja do vac em não ter liberado o tracking, eles tem que ficar em cima cobrando tenta mandar um email para eles, sempre respondem... saopaulo-info@csc-cvac.com la ganha quem é insistente Citar
Membros latinobr Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Meu Passaporte levou quase 4 semanas para chegar com o Visto de Estudante.. Vence em 2015.... Vou para um curso de 3 meses daqui a uns dias... O passaporte chegou na sexta passada.. no dia 28 compro a passagem.. no dia 29 a AA pede concordata.. ahuauha.. Citar
Membros latinobr Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Mais uma coisa... Eu fui pessoalmente fazer a solicitação, achei caro o valor que a agencia estava me cobrando para fazer a intermediação... Meu visto é de 4 anos como estudante com múltiplas entradas.... Citar
Membros lex_fsilva Postado Janeiro 6, 2012 Membros Postado Janeiro 6, 2012 Boa Noite Galera Podemos dizer que estou no desespero total. O que acontece é o seguinte, no mês de Setembro, eu fui aos EUA pela primeira vez. Então queria repetir a dose, e surgiu a possibilidade de alguns dias de férias em Janeiro/2012, e também apareceu a famosa promoção da DECOLAR: US$850 dolares. Só que era passagens pela AIR CANADA e com escala em Toronto (Destino: NYC) , porém para como ja é sabido, é necessário VISTO DE TRÂNSITO no Canadá, seguindo orientações comprei as passagens. E fui no dia 14/12/2011, levar toda documentação no despachante. Apartir daí começou minha agonia e ansiedade, passei as férias assim. Hoje dia 05/01/11, liguei para o despachante e ele disse: "Ainda está dentro do prazo, nessa semana deve chegar". Estou extremamente ansioso e surtado kkkk Alguém poderia me falar como funciona o processamento do visto de trânsito canadense ? Pensava que ele era o tipo de visto mais simples que tinha, e o seu processamento fosse rápido e facilitado. Citar
Membros LMarcelo Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 Boa Noite Galera Podemos dizer que estou no desespero total. O que acontece é o seguinte, no mês de Setembro, eu fui aos EUA pela primeira vez. Então queria repetir a dose, e surgiu a possibilidade de alguns dias de férias em Janeiro/2012, e também apareceu a famosa promoção da DECOLAR: US$850 dolares. Só que era passagens pela AIR CANADA e com escala em Toronto (Destino: NYC) , porém para como ja é sabido, é necessário VISTO DE TRÂNSITO no Canadá, seguindo orientações comprei as passagens. E fui no dia 14/12/2011, levar toda documentação no despachante. Apartir daí começou minha agonia e ansiedade, passei as férias assim. Hoje dia 05/01/11, liguei para o despachante e ele disse: "Ainda está dentro do prazo, nessa semana deve chegar". Estou extremamente ansioso e surtado kkkk Alguém poderia me falar como funciona o processamento do visto de trânsito canadense ? Pensava que ele era o tipo de visto mais simples que tinha, e o seu processamento fosse rápido e facilitado. É simples, mas demora... Mas já saiu o visto? Já era hora... abç Citar
Membros lex_fsilva Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 Boa Noite Galera Podemos dizer que estou no desespero total. O que acontece é o seguinte, no mês de Setembro, eu fui aos EUA pela primeira vez. Então queria repetir a dose, e surgiu a possibilidade de alguns dias de férias em Janeiro/2012, e também apareceu a famosa promoção da DECOLAR: US$850 dolares. Só que era passagens pela AIR CANADA e com escala em Toronto (Destino: NYC) , porém para como ja é sabido, é necessário VISTO DE TRÂNSITO no Canadá, seguindo orientações comprei as passagens. E fui no dia 14/12/2011, levar toda documentação no despachante. Apartir daí começou minha agonia e ansiedade, passei as férias assim. Hoje dia 05/01/11, liguei para o despachante e ele disse: "Ainda está dentro do prazo, nessa semana deve chegar". Estou extremamente ansioso e surtado kkkk Alguém poderia me falar como funciona o processamento do visto de trânsito canadense ? Pensava que ele era o tipo de visto mais simples que tinha, e o seu processamento fosse rápido e facilitado. É simples, mas demora... Mas já saiu o visto? Já era hora... abç Então eles disseram que o consulado entrou em um pequeno recesso, então por isso a demora... Citar
Membros LMarcelo Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 meus vistos aqui estão levando cerca de 15 dias corridos, contando o final do ano.... tem que ficar na torcida.... Citar
Membros lex_fsilva Postado Janeiro 13, 2012 Membros Postado Janeiro 13, 2012 meus vistos aqui estão levando cerca de 15 dias corridos, contando o final do ano.... tem que ficar na torcida.... Recebi finalmente, me deram apenas 6 meses de visto de trânsito. Visto Canadense é mais chato, que o americano, que foi super tranquilo. Obrigado pelo apoio. Citar
Membros LMarcelo Postado Janeiro 16, 2012 Membros Postado Janeiro 16, 2012 Que bom que deu tempo... Parabens pelo visto.... É o Canadá tem uma politica diferente dos EUA na emissão dos vistos, mas de qq forma, boa viagem... Citar
Membros jotacampos Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Pessoal, Será que alguem pode me tirar uma dúvida? Vou solicitar o visto e a minha agência insiste que eu tire de multiplas entradas, mas eu acredito que na verdade preciso do de única entrada. Meu destino será Toronto - NY - Washington - Orlando - Toronto Vocês podem me ajudar a tirar essa dúvida se o visto é de unica ou multiplas entradas?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.