Membros LMarcelo Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 entrou pelo consulado ou pelo vac? Citar
Membros Flavio.Marcal Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 Pelo consulado. Ja tive a resposta, o visto foi negado por falta de vínculos com o Brasil, apesar de eu ser casado e ter um filho. Agora vou pro plano B. Nova Zelândia. Valeu Citar
Membros LMarcelo Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 lamento pelo visto negado.... As vezes alguma informação mal compreendida... Mas NZ é show... Boa sorte... Citar
Membros rapharod Postado Setembro 29, 2011 Membros Postado Setembro 29, 2011 Boa noite, Gostaria de esclarecer uma dúvida, pretendo fazer um curso de ingles de 4 semanas no canada e estou receoso com o visto. Vejam meu caso.... Sou funcionário público, tenho rendimento bruto de aproximadamente 4000 e tenho 8000 na poupança, sou estudante de doudorado a 6 meses, tenho a carta de ferias do trabalho mas não tenho vinculos familiares fortes no brasil (não sou casado e não tenho filhos) ahh.... tenho 27 anos. Vcs acham que meus vinculos profissionais são o sufuciente??? Posso me prejudicar sem esses vinculos familiares fortes? E a grana é o suficiente?? Valew galera!!!! Citar
Membros LMarcelo Postado Setembro 29, 2011 Membros Postado Setembro 29, 2011 rapharod, o seu emprego é um vinculo forte.... afinal nem todos tem a oportunidade de ter um cargo publico... é dificil dar uma opiniao sem ver os documentos, mas aparentemente não tera problemas... abç Citar
Membros FIREFIGHTER Postado Setembro 30, 2011 Membros Postado Setembro 30, 2011 Amigo eu fui para o Canadá este ano para turismo, e tenho certeza que o meu emprego público foi o principal item para obter o visto, pois não tenho irmãos, pais e não sou casado. Agora turismo é diferente de ir fazer o curso, ai pode ser que a análise seja diferente. Boa sorte Citar
Membros _Lidi_ Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 Gostaria de perguntar se alguém sabe de uma empresa que ajuda nos vistos em Sao Paulo, com serviço de despachante para me indicar. Abraço pra todos. Lidi Citar
Membros LMarcelo Postado Outubro 15, 2011 Membros Postado Outubro 15, 2011 de acordo com regras do forum, não podemos fazer nenhum tipo de propaganda... mas procure no google algo como visto canadense, etc... te enviei tb um mp... att., Citar
Membros angel_avante2 Postado Novembro 1, 2011 Membros Postado Novembro 1, 2011 Gente, estou indo pros EUA dia 25 de novembro ficar 4 meses com o visto J1...um visto de 3 meses de trabalho e um mes para viajar! eu nao tenho o visto de turismo americano Gostaria de tirar um visto canadense para durante esse tempo conhecer o CANADA! voces acham que e possivel ATUALMENTE tirar um visto canadense estando nos EUA (com o visto j1) ?????????? Estou desesperada pois nao encontro informacoes a respeito! Citar
Membros LMarcelo Postado Novembro 1, 2011 Membros Postado Novembro 1, 2011 Agel, Da para tirar o visto por lá sim, acho que está muito em cima para tirar aqui no Brasil, esse mes tem muito feriado... De uma olhada em: http://www.soscanada.com.br/faq/onde-estao-as-embaixadas-do-canada-nos-estados-unidos/ Tem as embaixadas do canada nos EUA. Antes de ir, dê uma ligada e veja os documentos necessário. boa viagem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.