Membros LMarcelo Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Radaelli, SX1 é turismo com permissão de estudos. não te permite trabalhar nem estudar a mais de 6 meses. Esse visto ta demorando +/- 20 dias... Agora tem uns vistos de estudos (s1 e sw1) que tem demorado mesmo. Resta ficar na torcida... Citar
Membros Radaelli Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Fala Marcelo td bem??? O meu querido.... vc trabalha na sos canada ???? vcs trabalham em parceria com a canada destino´...... FAZ UM FAVOR CARA .....ve pra mim a cituação d meu visto..... por favor nao saiu até agora....... kkkk.... ta fod;...... tenho um monte de coisa pra fazer e estou na dependencia desse visto.....kkkkkk 20 dias....kkkk ja venceu esse prazo faz tempo OBRIGADAO abraço Citar
Membros DennisCorreia Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Nossa o meu tmb até agora nada enviei dia 06/07/2011 e até agora nada .......O q será que aconteceu? quase dois meses ! Citar
Membros Buruno Guerra Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 Já vi que os vistos estão demorando bastante! Tenho algumas dúvidas, se alguém souber me responder agradeço. Eu e meu irmão estamos bolando uma viagem para conhecer o mundo, o Canadá será um de nossos destinos. Como temos dinheiro contado, nosso plano é ficar alguns meses no Canadá (não temos curso de inglês, francês nem nada. Falamos inglês e um pouco de francês, não sei se ajuda). O que podem me dar de dicas em relação a visto, facilitar etc. Desde já agradeço. Citar
Membros LMarcelo Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 Radaelli, Normalmente fazemos o acompanhamento dos casos atrasados. Nem tinha percebido que seu processo estava aqui, rs... Vou mexer meus pauzinhos para ver o que consigo e te falo... Abraço. Citar
Membros LMarcelo Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 Dennis, Ainda nenhuma resposta? Citar
Membros LMarcelo Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 Bruno, A ideia é você mandar os documentos o mais completo possível. Dê uma olhada pela internet e no site do consulado, tem bastante informações sobre os documentos que precisa. Tendo dúvida, posta aqui que vamos falando... abç Citar
Membros DennisCorreia Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 Marcelo Até o dia De hj 02/09/211 nenhuma resposta e unica coisa q me falam é esperar , dia 6 agora de setembro fazem dois meses , com essa demora fica até impossivel vc planejar alguma outra coisa , tou esperando confiante que apesar da demora tenha uma resposta positiva pois é algo absurdo ao meu ver se passarem 2 meses para no fim ter um visto negado. Visto de apenas uma entrada ,documentação completa sem falar a já fui antes q fiquei o tempo certo e voltei .É daqui a pouco chega o dia da viagem , fim de sembro tenho q está lá . Citar
Membros pedroabj Postado Setembro 9, 2011 Membros Postado Setembro 9, 2011 Pessoal, Não sei se alguém postou essa informação antes. O Canadá simplificou um pouco mais o processo de solicitação de vistos. Segundo a página da embaixada, agora é possível dar entrada nos documentos em mais duas cidades, além de São Paulo: Rio e Brasília. Pelo que entendi, não seria nos consulados/embaixada dessas cidades, mas num escritório chamado Canada Visa Application Centre (http://www.csc-cvac.com). Eles enviam seus documentos para o consulado de São Paulo. Já é uma boa economia com despachante e, pelo que li, o tempo é bem ágil também. Informações no site da embaixada: http://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/visas/submit-soumettre.aspx?lang=por&view=d Abraço pra todo mundo. Citar
Membros Flavio.Marcal Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 Pessoal, dei entrada na solicitação do visto dia 06/09 e até agora nada. Infelizmente enviei a documentação em cima da hora e meu voo está marcado para dia 29/09. Estava pensando em ir pessoalmente ao consulado ja que por telefone não consigo falar com ninguém. Será que isso pode ajudar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.