Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Radaelli,

SX1 é turismo com permissão de estudos. não te permite trabalhar nem estudar a mais de 6 meses. Esse visto ta demorando +/- 20 dias...

Agora tem uns vistos de estudos (s1 e sw1) que tem demorado mesmo. Resta ficar na torcida...

• 2 semanas depois...
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala Marcelo td bem???

O meu querido.... vc trabalha na sos canada ???? vcs trabalham em parceria com a canada destino´...... FAZ UM FAVOR CARA .....ve pra mim a cituação d meu visto..... por favor

nao saiu até agora....... kkkk.... ta fod;...... tenho um monte de coisa pra fazer e estou na dependencia desse visto.....kkkkkk

20 dias....kkkk ja venceu esse prazo faz tempo

OBRIGADAO

abraço

• Membros
Postado

Já vi que os vistos estão demorando bastante!

Tenho algumas dúvidas, se alguém souber me responder agradeço.

Eu e meu irmão estamos bolando uma viagem para conhecer o mundo, o Canadá será um de nossos destinos.

Como temos dinheiro contado, nosso plano é ficar alguns meses no Canadá (não temos curso de inglês, francês nem nada. Falamos inglês e um pouco de francês, não sei se ajuda).

O que podem me dar de dicas em relação a visto, facilitar etc.

Desde já agradeço.

• Membros
Postado

Radaelli,

Normalmente fazemos o acompanhamento dos casos atrasados. Nem tinha percebido que seu processo estava aqui, rs...

Vou mexer meus pauzinhos para ver o que consigo e te falo...

Abraço.

• Membros
Postado

Bruno,

A ideia é você mandar os documentos o mais completo possível. Dê uma olhada pela internet e no site do consulado, tem bastante informações sobre os documentos que precisa.

Tendo dúvida, posta aqui que vamos falando...

abç

• Membros
Postado

Marcelo Até o dia De hj 02/09/211 nenhuma resposta e unica coisa q me falam é esperar , dia 6 agora de setembro fazem dois meses , com essa demora fica até impossivel vc planejar alguma outra coisa , tou esperando confiante que apesar da demora tenha uma resposta positiva pois é algo absurdo ao meu ver se passarem 2 meses para no fim ter um visto negado. Visto de apenas uma entrada ,documentação completa sem falar a já fui antes q fiquei o tempo certo e voltei .É daqui a pouco chega o dia da viagem , fim de sembro tenho q está lá .

• Membros
Postado

Pessoal,

Não sei se alguém postou essa informação antes. O Canadá simplificou um pouco mais o processo de solicitação de vistos. Segundo a página da embaixada, agora é possível dar entrada nos documentos em mais duas cidades, além de São Paulo: Rio e Brasília. Pelo que entendi, não seria nos consulados/embaixada dessas cidades, mas num escritório chamado Canada Visa Application Centre (http://www.csc-cvac.com). Eles enviam seus documentos para o consulado de São Paulo. Já é uma boa economia com despachante e, pelo que li, o tempo é bem ágil também. Informações no site da embaixada: http://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/visas/submit-soumettre.aspx?lang=por&view=d

Abraço pra todo mundo.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, dei entrada na solicitação do visto dia 06/09 e até agora nada. Infelizmente enviei a documentação em cima da hora e meu voo está marcado para dia 29/09. Estava pensando em ir pessoalmente ao consulado ja que por telefone não consigo falar com ninguém. Será que isso pode ajudar? ::tchann::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...