Membros DennisCorreia Postado Julho 29, 2011 Membros Postado Julho 29, 2011 im Liguei na agencia qual comprei o curso ,pedi para eles verificarem com o despachante e o retorno da resposta foi que quando houver resposta me avisam , a agencia me falou que foi enviado dia 6 pelo despachante deles até sei qual o despachante mas como o despachante foi cantratada pela agencia não posso ligar diretamente , queria pelomenos saber se é apenas meu visto que esta demorando meio que estou a merce da agencia sabe com a boa vontade deles e mandei um e-mail bem especifico e eles me responderam assim . Puts tenso tudo isso sem saber o que fazer . Citar
Membros Radaelli Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 Fala amigao O meu nao saiu ate hj..... foi enviado pelo despachante no dia 3 de junho ...... e o seu saiu ja????? quero saber tbm se esta demorando tanto assim.... valeu abraço Citar
Membros LMarcelo Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 nao dei entrada no meu visto... mas tenho acompanhado muita gente que deu entrada... ta estranho o seu caso... 03/06 já era p/ ter saído há tempos... talvez tenha alguma pendência e o despachante não viu. tenta mandar um email p/ lá e ve o que dá.. o email te mando agora via mp Citar
Membros DennisCorreia Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 Até agora nada , liguei na agencia onde comprei o curso e o serviço do despachante eles falaram que a demanda está muito grande é por isso . Dei entranda dia 6 de julho e até agora nada detalhe mandei sim um e-mail para a embaixada e eles falam que não falam esse tipo de informação por e-mail . Não sei o que fazer agora. Citar
Membros Radaelli Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 (editado) Então.....está muito estranho....desde 03/06....... la na agência eles dizem que devo esperar..... como posso obter informações sobre o andamento do visto???? valeu Editado Agosto 9, 2011 por Visitante Citar
Membros LMarcelo Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Dennis, Teve sorte que eles responderam, rs... Em alguns casos eles até informam, depende de quem pega seu email. Mas estive olhando melhor, tem mesmo alguns casos do inicio do mes passado que estão atrasados. Sua viagem está marcada para quando? abç Citar
Membros LMarcelo Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Radaelli, Conheço a Canada Destino sim, certamente pegou um bom profissional. Sua viagem é a Turismo? Se for está atrasado d+, se não os demais tipo de vistos demoram mais. Sobre ir no consulado de nada adianta, pois é no WTC e nem te permitem subir até o consulado. Me fala o tipo de visto que te passo o prazo que está demorando. abç Citar
Membros DennisCorreia Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Fim Tenho q estar lá 3 de outubro quando começa o curso , mas vou no fim de setembro. Citar
Membros Radaelli Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Fala Marcelo Entao.... meu visto é o sx-1.....estava marcada para a semana q vem o curso..... mas agora sei la.... não saiu ainda.... vc sabe o prazo de espera estipulado para esta modalidade de visto??? valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.