Membros torresmin Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 Valeu muito!!! Nunca imaginei que precisava de fazer um requerimento online com "substituição do visto" nos Estados Unidos... Vou correr atras disso agora!!! Citar
Membros joaop Postado Junho 4, 2011 Membros Postado Junho 4, 2011 Pessoal, estou com uma dúvida.. vou ficar 13 dias no Canadá, quanto eu devo declarar que irei gastar lá ? Tenho R$3.500 p/ gastar nestes 13 dias, é suficiente p/ tirar o visto ou é possível que seja negado ? Eu também sempre declarei IR como isento, p/ não correr o risco de ter o visto negado estou pensando em declarar que minha mãe iria bancar a minha estadia, o que acham ? Citar
Colaboradores Marcos A Postado Junho 4, 2011 Colaboradores Postado Junho 4, 2011 Cara, Eu vou passar somente 5 dias e declarei q iria levar 1000 dólares canadenses!!! Conversando com o despachante, ele me disse que se vc declarar um valor pequeno comparado ao tanto de dias q vc vai ficar, ele disse q o consulado pede q vc preencha novamente o formulário declarando um valor maior... foi mais ou menos assim!!! -=D Citar
Membros LMarcelo Postado Junho 4, 2011 Membros Postado Junho 4, 2011 de qq forma, o valor q vc colocou esta bom... =D Citar
Membros nithzen Postado Junho 11, 2011 Membros Postado Junho 11, 2011 (editado) pessoal estou com uma duvida e ate agora, não encontrei informações sobre isso, estou visitando os EUA perto da fronteira com o canadá, gostaria visitar o canadá se possivel, mas sei não como eh para fazer esta vistação. Editado Junho 14, 2011 por Visitante Citar
Membros nithzen Postado Junho 14, 2011 Membros Postado Junho 14, 2011 nao entendi.... esta falando do que escrevi? eh que estou nos EUA perto da fronteira com o canadá, e gostaria de vitar o canada. Citar
Membros LMarcelo Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 vc precisa do visto.. pode conseguir em alguma embaixada do canada nos estados unidos. os endereços estao em: http://www.soscanada.com.br/faq/onde-estao-as-embaixadas-do-canada-nos-estados-unidos/ abç Citar
Membros joaop Postado Junho 24, 2011 Membros Postado Junho 24, 2011 Pessoal, tenho visto que bastante gente tem o visto negado por falta de vínculo c/ o Brasil, p/ não correr esse risco estou pensando em além dos documentos tradicionais adicionar mais: contrato de 6 mêses (pagos) da academia onde faço natação algum documento que comprove que estou pagando o financiamento do meu carro me mudei essa semana e vou colocar o contrato de aluguel (validade 6 meses) comprovante das passagens aéreas pagas o q acham ? há mais algum documento que poderia me ajudar a comprovar que vou somente fazer turismo e voltar ? Citar
Membros emorelli Postado Junho 29, 2011 Membros Postado Junho 29, 2011 Pessoal!!!! consegui o visto!!!! foi simples... fiz tudo sem despachante... e foi tranquilo!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.