Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu muito!!! Nunca imaginei que precisava de fazer um requerimento online com "substituição do visto" nos Estados Unidos... Vou correr atras disso agora!!!

• Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal, estou com uma dúvida..

vou ficar 13 dias no Canadá, quanto eu devo declarar que irei gastar lá ?

Tenho R$3.500 p/ gastar nestes 13 dias, é suficiente p/ tirar o visto ou é possível que seja negado ? Eu também sempre declarei IR como isento, p/ não correr o risco de ter o visto negado estou pensando em declarar que minha mãe iria bancar a minha estadia, o que acham ?

• Colaboradores
Postado

Cara,

Eu vou passar somente 5 dias e declarei q iria levar 1000 dólares canadenses!!! Conversando com o despachante, ele me disse que se vc declarar um valor pequeno comparado ao tanto de dias q vc vai ficar, ele disse q o consulado pede q vc preencha novamente o formulário declarando um valor maior... foi mais ou menos assim!!! -=D

• Membros
Postado (editado)

pessoal estou com uma duvida e ate agora, não encontrei informações sobre isso, estou visitando os EUA perto da fronteira com o canadá, gostaria visitar o canadá se possivel, mas sei não como eh para fazer esta vistação.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Pessoal,

tenho visto que bastante gente tem o visto negado por falta de vínculo c/ o Brasil, p/ não correr esse risco estou pensando em além dos documentos tradicionais adicionar mais:

contrato de 6 mêses (pagos) da academia onde faço natação

algum documento que comprove que estou pagando o financiamento do meu carro

me mudei essa semana e vou colocar o contrato de aluguel (validade 6 meses)

comprovante das passagens aéreas pagas

o q acham ?

há mais algum documento que poderia me ajudar a comprovar que vou somente fazer turismo e voltar ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...