Membros Piterdog Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2016 FAla galera, moro em Belém, estou planejando meu roteiro, o seu Piter e muito loco seria massa fazer. qualquer coisa quando chegar aqui pode mandar um alô . Quanso chegar em Belém com crtz mandarei MSG!! Vc está no couchsurf? Citar
Membros Piterdog Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Não parceiro eu sou da Colômbia e estou em rio do janeiro Armando meu roteiro. Não cuento com dinheiro então eu faço muitas coisas pra sobreviver e viajar agora Stoudemire subindo pra Colômbia e passare por vários lugares mencionados Aho! Levarei no mesmo estilo de viagem! Boa sorte na sua subida para Colômbia. Você está no couchsurf? Citar
Membros luis alejandro Postado Fevereiro 19, 2016 Membros Postado Fevereiro 19, 2016 Eu ando com barraca e pidendo informacao a galera que va tambem de paso!! Citar
Membros Piterdog Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Eu ando com barraca e pidendo informacao a galera que va tambem de paso!! Entendi meu brother, eu vou levar barraca também! Ficarei muito no meio do mato, boa sorte pra nos!! Citar
Membros lucas.sena Postado Maio 11, 2016 Membros Postado Maio 11, 2016 E ae brother, como anda seu mochilão? Estou pensando em fazer algo parecido saindo do Rio, rumo ao nordeste e depois sabe-se lá pra onde. Mesmo estilo, sem grana, rodando de carona e montando a barraca onde dé. Citar
Membros laairoy Postado Novembro 16, 2016 Membros Postado Novembro 16, 2016 E ai, como anda a trip? Citar
Membros Letícia Rocha1502434912 Postado Novembro 18, 2016 Membros Postado Novembro 18, 2016 Qtos dias em Manaus? Citar
Membros jean-phelippe.ramos-de-oli Postado Novembro 19, 2016 Membros Postado Novembro 19, 2016 Animal o roteiro. Um dia quero ter coragem pra fazer um desses! Boa sorte! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.