Membros wagner dalvi Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Certo dia acordei e falei com minha esposa vamos fazer hoje a Trilha da Pedra do Telégrafo. Então entamos no carro e seguimos com destino a praia de Guaratiba,Rj. O lugar é lindo,maravilhoso,praia calma de águas claras com um ton azulado. O único problema é para estacionar devido o lugar ser pequeno não a suporte para tantos carros que em poucos minutos são rebocados pela prefeitura por estarem estacionados em locais proibidos. A Trilha: De fácil acesso não tem como errar é um número enorme de turistas indo e voltando. O percurso feito em aproximadamente em 1 hora é de nível fácil, bem sinalizado não há com se perder. O outro problema é o número enorme de pessoas para fotografar na pedra, pois minha esposa e eu chegamos há ficar 2 horas na fila de baixo de um Sol escaldante para tirar algumas fotografias que valeram cada minuto de subida e de espera na fila. Dicas: Não esqueça protetor,repelente,óculos de Sol, boné e água pois não existe nascentes no percurso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.