Membros Lucas Manzzano Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Postado Fevereiro 9, 2016 Eles estão mais de boa, metade dos ocupantes dos vôos são pessoas que estão mochilando em algum destino que eles operam. Eles não vão implicar com 2 cm, até porque as atendentes são bem simpáticas, e acredite se te cobrarem a taxa de bagagem vai ser mais barato que qualquer outro vôo que pegasse com outra empresa. Fiz Sevilla a Mallorca por 1 euro, dentro outros destinos pelo mesmo valor. Citar
Membros Carlos José Jachowicz Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Postado Fevereiro 10, 2016 Eles tem uma armação do tamanho da mala de bordo. Se não entrar ali, terás que despachar no porão aí vais pagar bem mais caro. Se tiveres dúvida, é melhor despachar no porão acho q vais pagar uns 15 euros P 20 kg. Carlos Citar
Membros Julio Rodrigues Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2016 Bom, fiz um teste com o que vou levar e vou arriscar sem comprar a bagagem despachada mesmo... vai ser meio que loteria, mas realmente são 2cm que passam e o peso também estará menor que 10kg. Vamos ver o que vai dar... hahaha. Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Julio voei na Ryan acho que umas 30 vezes já, e minha mochila sempre passa uns 5 cm, e as atendentes não falam nada, e também não é todo mundo que coloca a mala ou mochila na caixa deles não. Quem sabe tu leva sorte, arrisca né. Vida de viajante é feita de sorte. Citar
Membros Julio Rodrigues Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Julio voei na Ryan acho que umas 30 vezes já, e minha mochila sempre passa uns 5 cm, e as atendentes não falam nada, e também não é todo mundo que coloca a mala ou mochila na caixa deles não. Quem sabe tu leva sorte, arrisca né. Vida de viajante é feita de sorte. Fico mais tranquilo com essas informações, Lucas, embora dependa bastante de sorte, da atendente, do humor, etc, haha. Mas sim, vida de viajante é feita de sorte, então vou arriscar. Citar
Membros Regina Santos Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 E ai? Já se passou quase um ano... queria saber se vc conseguiu passar sua mochila!!!! Estou querendo comprar uma mochila para ir agora dia 23 para Europa e também estou nesse medo .. se as mochilas de 50L da deuter ou osprey pouco cheias e bem comprimidas se passariam como bagagem de mão. Pq vou comprar pela Amazon e mandar entregar la no exterior e aqui no Brasil não tenho oportunidade de ve-las pessoalmente para medir quem dirá para comprar To perdida com relação a esse tamanho 1 Citar
Membros ricardo123 Postado Novembro 15, 2017 Membros Postado Novembro 15, 2017 segue oum link aonde voce encontra so que permitido de mala de bordo https://portaldasmalas.com.br/mala-de-bordo Citar
Membros Julia Victor Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Pessoal, Bom dia! Vi que recentemente a Ryanair alterou as regras para bagagem de mão. Alguém viajou por ela recentemente? Como tá sendo? Citar
Membros luana0campos Postado Outubro 25, 2018 Membros Postado Outubro 25, 2018 @Julia Victor tá bem pior, bagagem de mão agora é 35x20x20. Pelo menos paga só 8 euros pra despachar bagagem de até 10kg. Mas não cheguei a pegar ainda Citar
Membros felippeaugustus Postado Maio 5, 2019 Membros Postado Maio 5, 2019 @Julio Rodrigues Olá. Conseguiu passar com essa mochila mesmo com os 2cm acima do limite(sem ter que despachar)? Estou muito na dúvida entre a Transit 40 e 50 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.