Membros mistybr Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Ola, Eu pretendo fazer o tour do vale sagrado e pegar o trem de ollantayambo para aguas calientes. Comprei a passagem de trem que sai as 15:37 de Ollamtayambo. Alguem ja fez esse percurso e pegou o trem neste horario e deu tempo de ver algo em Ollantayambo ou vale mais a pena pegar o trem das 19hrs e aproveitar mais o passeio do vale sagrado? Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Quando eu fui, fiz o passeio do Vale Sagrado até Ollanta e peguei o trem das 19:00. E ainda achei que foi corrido! Eu queria ter tido mais tempo ou ter voltado lá depois. Então, na minha opinião, o melhor seria você deixar para as 19h e aproveitar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mistybr Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Valeu Fred! Vou tentar trocar meu ticket. Vc acha que e tranquilo pra achar hostel em Aguas Calientes mesmo chegando mais tarde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Acredito que sim, mas depende da época. Se quiser pode ver meu relato, tem umas fotos e como foi a minha hospedagem lá. Eu fiquei no El Místico. Excelente! E reservei por email. Foram buscar na estação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mistybr Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Obrigado pela dica de estadia em Aguas Calientes!!!! Li o seu relato e nao vejo a hora de estar por la! Falta so 1 mes =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Misty, também peguei o trem em ollanta às 19h vindo do vale sagrado e mesmo assim foi um pouco corrido. o tour acabou umas 17h e a cidade é bem fofa, dava vontade de jantar/tomar umas lá. Lembro que capotei no trem e acordei cansada em Aguas Calientes. Mesmo assim deu tempo de fazer checkin (todos os hoteis/hostels são grudados na linha do trem e não distanciam mais do que 800 m um do outro), deixar as malas e sair para comer. Uma dica que dou é trazer comida desde CUSCO para o dia em Machu Picchu. O preço das comidas já em Ollanta era ABSURDO, coisa de 30 reais uma lata de pringles. Em aguas calientes então, sem condição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mistybr Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Valeu pelas dicas! Vou ver se consigo trocar a passagem de trem la mesmo tentei por email mas eles queriam que eu passasse as informacoes do meu cartao de credito por email hahahaha achei meio roubada tudo isso por causa de $1 de diferenca entre a passagem que eu comprei e a nova passagem =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mistybr Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Valeu pelas dicas! Vou ver se consigo trocar a passagem de trem la mesmo tentei por email mas eles queriam que eu passasse as informacoes do meu cartao de credito por email hahahaha achei meio roubada tudo isso por causa de $1 de diferenca entre a passagem que eu comprei e a nova passagem =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.