Membros isavailatti Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Oi pessoal. To pesquisando para fazer esse roteiro em julho, chegar em Pucon no Chile, ir para Santiago, e de lá pegar o ônibus pela cordilheira até Mendoza. Vai ser minha primeira viagem e vou sozinha. Acham que é um bom roteiro? Recomendam ir sozinha? acredito que ficarei de 10 a 15 dias por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rose.rb Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Bom dia Isa, Estou querendo ir pra Santiago e Mendoza também, talvez em julho ou agosto, estou dependendo dos valores das passagens... rsrsrs Pretendo ficar uns 8 dias, de repente nos encontramos por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mendes1503630 Postado Março 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2016 Olá pessoal, vou para o Chile em Julho de 2016 também. Qualquer coisa add ai no Whats: 031998652813 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michele A Postado Março 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2016 oii eu fui pra puerto varas, que fica perto de pucon, e santiago, em outubro de 2015. Eu e minha amiga andávamos de onibus de madrugada por santiago (temos 21 anos). Achei bem seguro, pode ir tranquila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rose.rb Postado Março 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2016 Olá pessoal, vou para o Chile em Julho de 2016 também. Qualquer coisa add ai no Whats: 031998652813 Olá, Você vai em que período de julho? Já tem companhia? Irei de 1 a 9/07. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo archilla Postado Maio 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2016 tambem estou querendo ir no dia 01/06 e fazer um percurso pelos paises vizinhos ate o dia 20/06 no minimo quem esta afim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.