Membros Eduardonogueiramg Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Man, estou pensando em fazer ela antes, mesmo correndo o risco de chuva. Você poderia compartilhar o tracklog e as imagens comigo? estou com o tempo um pouco curto para pesquisar. Abs, Citar
Membros aasanson Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Nossa, não sabia dessa de cadastro, pagamento, banho quente...enfim... Me interesso em participar dessa travessia! Meu whatsapp é (15) 99723 2694. Me adicione e vamos combinando! Abraço Alysson. Citar
Membros willybonny Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 (editado) Atah! Barraca eu tenho! É uma Cherokee 2/3. A compra do ingresso é para ser feita quando??? E sobres alguns objetos eu ja estarei até lá! ^^ Editado Fevereiro 3, 2016 por Visitante Citar
Membros OliveiraL Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Nossa, não sabia dessa de cadastro, pagamento, banho quente...enfim...Me interesso em participar dessa travessia! Meu whatsapp é (15) 99723 2694. Me adicione e vamos combinando! Abraço Alysson. Oi Alysson, Então, tem toda essa burocracia mesmo... rsrsrsrs Outra dica, quando for enviar numero de celular ou email, manda pro mensagem privada, pois é mais seguro. Abraços. Citar
Membros OliveiraL Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Atah! Barraca eu tenho! É uma Cherokee 2/3. A compra do ingresso é para ser feita quando??? E sobres alguns objetos eu ja estarei até lá! ^^ Meu E-mail é Florarunway@gmail.com Vou te enviar o email, mas deixo uma dica: por questão de segurança, sempre envia número de telefone ou e-mail por mensagem privada. É bem mais seguro. Abraços. Citar
Membros OliveiraL Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Man, estou pensando em fazer ela antes, mesmo correndo o risco de chuva. Você poderia compartilhar o tracklog e as imagens comigo? estou com o tempo um pouco curto para pesquisar. Abs, Oi Eduardo, Eu peguei deste site http://www.trekkingbrasil.com/tracklog-travessia-petropolis-teresopolis-pnso-rj/ Abraços. Citar
Membros Marcus Martins Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Oliveira... Te mandei MP com meu e-mail, aguardando retorno. Abraço. Citar
Membros rafaelcasagrandemg Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Pessoal , bom dia! Tenho interesse de ir também nesta data. Já fiz a travessia uma vez e tem alguns pontos bem técnicos. Caso o grupo seja formado não só por pessoas experientes então recomendo a utilização de um Guia para além de ajudar apoiar também na segurança. Quantos dias está prevendo para concluir a travessia ? Citar
Membros OliveiraL Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Oliveira... Te mandei MP com meu e-mail, aguardando retorno. Abraço. Olá Marcus, enviei ontem a planilha ao seu email. Caso não tenha recebido, eu lhe envio novamente. Abraços. Citar
Membros Marcus Martins Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Valeu Oliveira, recebi sim. Está bem completa. Após o carnaval confirmo minha ida. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.