Membros OliveiraL Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Olá pessoal, Pretendo fazer a travessia Petro x Tere de 09 a 11 de Maio/16, e gostaria de saber se há interessados. Posso flexibilizar para datas próximas também. Abraços. Citar
Membros wagner dalvi Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Bom dia meu amigo já fiz essa travessia e quero realiza-la novamente. Pois quero levar minha esposa vamos nos comunicar e marcar. Não esqueça que tem que realizar o cadastro e a compra da entrada para travessia no site da serra dos órgãos. Pois pode ocorrer de no dia você não conseguir entrar por estar sem o cadastro. A compra sai a 95 reais com dois pernoites. Nos pontos de apoio,direito a utilizar a cozinha e banho quente que é essencial já que a temperatura a noite chega a zero grau. Não erre como eu que me arrisquei no banho gelado e quase tive uma hipotermia. Citar
Membros OliveiraL Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Bom dia meu amigo já fiz essa travessia e quero realiza-la novamente.Pois quero levar minha esposa vamos nos comunicar e marcar. Não esqueça que tem que realizar o cadastro e a compra da entrada para travessia no site da serra dos órgãos. Pois pode ocorrer de no dia você não conseguir entrar por estar sem o cadastro. A compra sai a 95 reais com dois pernoites. Nos pontos de apoio,direito a utilizar a cozinha e banho quente que é essencial já que a temperatura a noite chega a zero grau. Não erre como eu que me arrisquei no banho gelado e quase tive uma hipotermia. Olá Piolho, Grato pelas dicas. Então, já fiz um planejamento desta travessia. O meu ingresso vai custar um pouco a mais pois não irei levar barraca (prefiro alugar) e já inclui um banho quente no 2º dia. Vou te mandar o meu email, via mensagem provada, pra que possamos trocar informações. Grande abraço. Citar
Membros wagner dalvi Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 OK segue meu Whatsap (21)9-8281-0404 Citar
Membros willybonny Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Eu gostaria de fazer parte, nunca fiz uma travessia estou na compra dos equipos! Eu quero ver sobre esse cadastro! Citar
Membros Marcus Martins Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 OliveiraL Vc vai fazer com guia ou por conta própria? Willy entra no site da parnaso. Abraços Citar
Membros OliveiraL Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2016 OliveiraL Vc vai fazer com guia ou por conta própria? Willy entra no site da parnaso. Abraços Oi Marcus, A principio por conta, já peguei o tracklog e inseri no meu gps mas to levando algumas imagens impressas que tirei da internet. Está interessado em ir também nesta data? Abraços. Citar
Membros Marcus Martins Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Cara eu pretendo fazer sim, mas preciso acertar alguns detalhes para esta data. Se vc quiser me passar seu e-mail, nós podemos trocar umas ideias. Abraços. Citar
Membros OliveiraL Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Cara eu pretendo fazer sim, mas preciso acertar alguns detalhes para esta data. Se vc quiser me passar seu e-mail, nós podemos trocar umas ideias. Abraços. Oi Marcus, Passa teu email via mensagem privada que te envio meu planejamento. Já to falando com o Piolho e já estamos alinhando alumas coisas. Abraços. Citar
Membros OliveiraL Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Eu gostaria de fazer parte, nunca fiz uma travessia estou na compra dos equipos! Eu quero ver sobre esse cadastro! Oi Willy, O cadastro, pelo que vi, é feito por ocasião da compra dos ingressos. Quanto aos equipos o que irá precisar, de urgência, é uma mochila e um saco de dormir. A barraca é possível alugar no próprio site do PARNASO. Se quiser, manda teu email por mensagem privada que te envio meu planejamento. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.