Membros guilherme de melo cordeiro Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Estou para ir acampar e estou em duvida entre a guepardo= Zeus 6 pessoas, a Mormaii= Villa, e a Venice da ECHOLIFE na opniao de vocês qual barraca e a melhor para isso ? (gostei dessas pq sao espaçosas ,baratas,e tem varanda) Citar
Membros canandes Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Olá Guilherme. As barracas são muito parecidas. Difícil saber qual é a melhor ou a menos pior. Entre as três, eu descartaria de cara a Echolife. Veja a avaliação do sujeito que a comprou nesse site: http://www.americanas.com.br/produto/116800747/barraca-echolife-venice-6-pessoas Aqui tem um link com uma discussão semelhante. Dê uma olhada. barraca-para-6-pessoas-super-esquilo-6-x-guepardo-zeus-t53481.html Abraços! Estou para ir acampar e estou em duvida entre a guepardo= Zeus 6 pessoas, a Mormaii= Villa, e a Venice da ECHOLIFE na opniao de vocês qual barraca e a melhor para isso ? (gostei dessas pq sao espaçosas ,baratas,e tem varanda) Citar
Membros guilherme de melo cordeiro Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2016 obrigado pela atenção + eu fui ver preço super esquilo e ta muiro cara Citar
Membros guilherme de melo cordeiro Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2016 obrigado pela atenção + eu fui ver preço super esquilo e ta muito cara queria uma de uns 600 ,650 reais no maximo Citar
Membros guilherme de melo cordeiro Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2016 andei vendo mais barracas e achei 1 com avance na frente para colocar mochilas,itens etc... =muito mais espaço para dormi mais confortavel : Barraca Villa 6 da Mormaii http://www.aventuraecia.com.br/barraca-villa-6-cinza-e-vermelha-mormaii Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 2, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2016 Barraca boa: Quechua, Trilhas & Rumos, Azteq Barraca média: Guepardo, Náutika. O resto eu não arrisco. Vai pagar barato mas vai se incomodar. Citar
Membros guilherme de melo cordeiro Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2016 mais e que eu queria 1 barraca para 6 pessoas nao para ir sozinho e a zeus e bem oq eu preciso dai queria saber qual era melhor .... villa 6 ou zeus Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 2, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2016 Zeus. Guepardo melhor que Mormaii Citar
Membros guilherme de melo cordeiro Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2016 obrigado pela resposta Citar
Membros tomaztoretto Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Zeus! Melhor qualidade e custo beneficio... tenho uma Zeus 5 e nunca me arrependi... só queria uma 6. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.