Membros mistybr Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Eu pretendo pegar o onibus a noite em La Paz e chegar cedinho em Uyuni…e possivel fechar o pacote logo cedo e ja comecar o passeio no mesmo dia? Que horas as excursoes saem de manha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henrique Kleinberger Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Sim, foi o que eu fiz e inclusive é o que eu mais recomendo. Chove oferta de empresas e todas elas tinham vagas. Saí de La paz as 21:00 (se eu não me engano) e cheguei em Uyuni pelas 07:30, as 09:00 já tinha pago tudo e ainda tomei café para esperar a saída do passeio as 10:30. Fui no início de Janeiro 2016. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mistybr Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Muito obrigado Henrique!!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardopr3 Postado Setembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Henrique, a sua mala/mochila seguiu contigo no passeio ou vc deixou na agência e seguiu com pouca bagagem. É pq vou de La Paz para Uyuni com uma mochila cargueira e não sei se eles recomendam levá -la ou deixar na agência. Não vou faz SPA pois já fiz quando fui no Chile. Farei o tour de 3 dias voltando pra Uyuni. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Setembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Ricardo, A cargueira vai na parte cima do carro amarrada. Colocam pela manhã e retiram a noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.