Membros Thales Monteiro trigo Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Fala galera viajante. Tudo tranquilo? Este é meu primeiro post aqui e meu primeiro mochilão hehe, então me perdoem se estou um pouco perdido. Estou programando uma viagem de carro para o Uruguai e e Sul do Brasil para Setembro/16 e gostaria de algumas dicas de roteiros e de cidades para conhecer. O total da viagem será de 25 dias. Estou bem certo do roteiro da volta, mas com muitas duvidas da ida. Abaixo segue o roteiro que planejei para a volta, qualquer dica e/ou sugestão é bem vinda, pode ser para a volta tambem. https://goo.gl/maps/VUbUaWnqUCC2 Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brustolin Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Ola thales, essa rota esta bem legal, mas tem coisas que pode acrescentar . SC tem a serra do rio do rastro e serra do corvo branco, regiões de cânios . Ararangua SC tambem tem um mirante bem legal. No rs tem gramado e canela, regioes dos vinhedos, vale tb. Punta de leste no uruguai tb bale, mas é uma cidade um pouquinho mais caro pra dormir. La em colonia pega o buque bus e vai ate a argentina pela manha e volta a noite, deixa o carro em colonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thales Monteiro trigo Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Obrigado Brustolin, vi as fotos das Serras e com certeza irei adicionar no roteiro. Gramado, Canela e vinhedos ja estavam na rota da volta, ir para aqueles lados e não conhecer essas cidades é quase a mesma coisa que não ir hehehe. Sobre o Uruguai, pelo que eu vi, acho que os únicos lugares que compensa ir é Colonia, Montevideo e Punta mesmo, irei passar um dia em Cabo Polonio também. Sobre a Argentina, me deram essa ideia também, mas não era o objetivo inicial. caso sobre uns dias no planejamento eu passo uns 3 ou 4 dias em Buenos aires. Mais uma vez obrigado, se tiver mais ideia por favor avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.