Membros kapaa8 Postado Março 26, 2016 Membros Postado Março 26, 2016 Ale estamos com um grupo legal no whats e tem gente que vai fazer exatamente a garden route... Deixa seu cel aí. Citar
Membros GustavoMF Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 Boa tarde pessoal. Minha namorada e eu iremos para a Africa do Sul em Novembro e pensamos em alugar um carro por lá. Alguém vai estar por lá nessa época e gostaria de rachar? Valeu Citar
Membros sandro.carioca Postado Setembro 8, 2016 Membros Postado Setembro 8, 2016 Boa tarde pessoal.Minha namorada e eu iremos para a Africa do Sul em Novembro e pensamos em alugar um carro por lá. Alguém vai estar por lá nessa época e gostaria de rachar? Valeu Hei bro... tem data e roteiro? To pensando em ir entre novembro e fevereiro aproveitando, deslocamento de Joanesburgo para Maputo, sem ser em condução própria, é possivel e como é mais tranquilo, mais barato, mais rápido hehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.