Membros zebedre Postado Abril 9, 2014 Membros Postado Abril 9, 2014 Paulera, Obrigado por responder ao Pamarcarini, eu e ele vamos nesta viagem. Então o Roteiro definido é este mesmo, entre outubro e novembro deste ano, com Cape Town, Vic Falls, Serengueti/Ngorongoro, Gorila Trecking em Ruanda ou Uganda e no fim Zanzibar. Acredito, por tudo que pesquisamos até o momento e relatos dos amigos mochileiros que esta será a ordem inclusive. As duas únicas coisas que ainda não decidimos são respectivamente: 1- o fato de Livingstone ou Lusaka, e/ou Vic Falls ou Harare não terem vôos diretos para Arusha ou Kilimanjaro Airport ou ainda Entebbe em Uganda ou Kigali em Ruanda, faz com que tenhamos que sair de Cape Town para Joanesburgo, então ir para Zambia ou Zimbabwe, e depois ter que voltar para Joanesburgo para prosseguir no roteiro. 2- Decidir qual seria a melhor rota pra se fazer o Gorila Trecking, por Uganda ou Ruanda, estamos muito inclinados em fazer por Ruanda, mas ainda gostaríamos de ouvir mais prós e contras se fosse possível dos dois lugares antes da decisão final. Abraços André Carvalho Citar
Membros hannahjacques Postado Maio 3, 2014 Membros Postado Maio 3, 2014 OI GENTE!! ESTAREI NA ESPANHA E QUERO IR A MARRAKESH NO MARROCOS A PARTIR DE SEVILLA OU MADRID. O QUE ACHAM MELHOR E MAIS BARATO (E SEGURO, CLARO)? DICAS POR FAVOR!! Citar
Membros jenjen Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Paulera, Obrigado por responder ao Pamarcarini, eu e ele vamos nesta viagem. Então o Roteiro definido é este mesmo, entre outubro e novembro deste ano, com Cape Town, Vic Falls, Serengueti/Ngorongoro, Gorila Trecking em Ruanda ou Uganda e no fim Zanzibar. Acredito, por tudo que pesquisamos até o momento e relatos dos amigos mochileiros que esta será a ordem inclusive. As duas únicas coisas que ainda não decidimos são respectivamente: 1- o fato de Livingstone ou Lusaka, e/ou Vic Falls ou Harare não terem vôos diretos para Arusha ou Kilimanjaro Airport ou ainda Entebbe em Uganda ou Kigali em Ruanda, faz com que tenhamos que sair de Cape Town para Joanesburgo, então ir para Zambia ou Zimbabwe, e depois ter que voltar para Joanesburgo para prosseguir no roteiro. 2- Decidir qual seria a melhor rota pra se fazer o Gorila Trecking, por Uganda ou Ruanda, estamos muito inclinados em fazer por Ruanda, mas ainda gostaríamos de ouvir mais prós e contras se fosse possível dos dois lugares antes da decisão final. Abraços André Carvalho Andre, queria falar com você sobre sua viagem para a Africa, roteiro e planejamento. Acho que a mensagem que te mandei ontem nao foi... nao to conseguindo verificar aqui! Sera que voce poderia me mandar um email ou me adicionar no facebook para conversarmos, pleeeaseee!!! jennyjrae@gmail.com https://www.facebook.com/jennifer.j.rae Obrigada. Citar
Membros TM13 Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 OI GENTE!!ESTAREI NA ESPANHA E QUERO IR A MARRAKESH NO MARROCOS A PARTIR DE SEVILLA OU MADRID. O QUE ACHAM MELHOR E MAIS BARATO (E SEGURO, CLARO)? DICAS POR FAVOR!! Avião, dê uma olhada skyscanner e kayak. Citar
Membros rafahen Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Alguém já viajou por essa empresa PathFinder? Há tempos venho tentando contato com eles sobre viagem de Harare para Victoria Falls mas nunca tive resposta... http://pathfinderlx.com/ Citar
Membros TM13 Postado Agosto 6, 2014 Membros Postado Agosto 6, 2014 Alguém já viajou por essa empresa PathFinder? Há tempos venho tentando contato com eles sobre viagem de Harare para Victoria Falls mas nunca tive resposta... http://pathfinderlx.com/ Não aconselho viagem de Onibus de Harare para Victoria Falls. O que mais aconselho é ir para Kariba, que é incrível, e de lá pegar o ferry que vai para Victoria Falls. Custa $110. Se você quer economizar, pega Onibus para bulawayo, e de lá pega um night train para Victoria Falls. Vai dar uns $10-$15 tudo. E onibus de Harare para Bulawayo sai toda hora, night train é confortável e tranquilo, primeira classe se nao me engano é $12. Citar
Membros Bernardo/CE Postado Agosto 30, 2014 Membros Postado Agosto 30, 2014 Pessoal, alguém sabe dizer se o trajeto entre Joanesburgo (África do Sul) e Maputo (Moçambique) é seguro? A bem da verdade, estava querendo sair do Kruger Park e dar uma passada em Maputo, por alguns dias, para conhecer. Saindo desse parque até a capital de Moçambique dá só uns 200km. Mas gostaria de saber sobre a segurança nas estradas. Abraço! Citar
Membros rafahen Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Eu viajei de ônibus Intercape de Joburg para Maputo à noite - sem problemas! Citar
Membros rebeca.eler Postado Março 29, 2015 Membros Postado Março 29, 2015 Gente, estou indo agora em Julho para o Marrocos e queria muito ou ir para o Egito ou descer para Camaroes, so que de aviao o preço està inviavel de caro, alguem sabe outras opçoes como trens para fora de Marrocos ou onibus que façam trajetos internacionais? Citar
Membros adantasdasilva1 Postado Março 25, 2016 Membros Postado Março 25, 2016 Ola, Pessoal Estou querendo ir em outubro para a Africa. Pretendo sair de Joanesburgo para Cape Town pela Garden Route mas estou tendo dificuldades com este planejamento. Existem ônibus que fazem esse roteiro? é melhor alugar carro? Vou com mais duas amigas e estou cheia de dúvidas. Alguém pode me ajudar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.