Membros Jorge Barouch Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Bom dia pessoal. Estou planejando fazer um mochilão de 60 dias, Setembro e Outubro, por 4 países. Peru, Bolívia, Chile e Argentina. Pretendo começar pelo Peru e ir descendo, até chegar a Argentina e voltar por lá. Já fiz diversos mochilões pelo Brasil, mas será minha primeira experiência internacional. Já estou lendo várias dicas e infos aqui. Mas qualquer ajuda é sempre bem-vinda. Por favor, deixem qualquer dica de lugares, e se possível a melhor maneira de 'ir descendo', ir de um país para o outro, levando em consideração sempre o custo x benefício. Estou em dúvida ainda como irei para o Peru, estou entre pegar o trem da morte em Corumbá/MS, chegar na Bolívia e de lá ir para o Peru, ou se pego um avião direto para o Peru. A volta será de avião mesmo, saindo de Buenos, para o RJ. Quem quiser me fazer companhia na viagem inteira ou em alguma parte da viagem será muito bem-vindo!!! Que dê tudo certo na minha trip e na de vocês!!! Good vibes meus irmãos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salorram Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Farei o mesmo, mas agora em Fevereiro. Tenho uma planilha e roteiro de mao, caso queira. Vou de Santa Cruz até a Patagônia. Me passa seu email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jorge Barouch Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Farei o mesmo, mas agora em Fevereiro. Tenho uma planilha e roteiro de mao, caso queira. Vou de Santa Cruz até a Patagônia. Me passa seu email Demorou. Mandou bem. Muito sucesso na viagem! email: jabarouch@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salorram Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Enviado ! Toda a logística foi feita no rome2rio.com, parte de camping aqui mesmo no mochileiro e passeios fiz através de pesquisas. É necessário que atualize os valores, por conta da oscilação cambial. Tomara que eu tenha ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jorge Barouch Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Enviado ! Toda a logística foi feita no rome2rio.com, parte de camping aqui mesmo no mochileiro e passeios fiz através de pesquisas. É necessário que atualize os valores, por conta da oscilação cambial. Tomara que eu tenha ajudado. Valeu cara, me ajudou bastante! Sucesso na viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.