Membros addistour Postado Outubro 11, 2016 Membros Postado Outubro 11, 2016 I recommend you to visit Debre Libanos and Portuguese Bridges Tour for 1 day Excursion in Addis Ababa. You can find the itinerary here: http://addistour.com/itineraries/Debrelibanos-Blue-Nile-Gorge.html Oi Giovanna! Obrigado pela rápida resposta. Você fez algum passeio interessante na região? E em Addis, alguma dica? Abraço Citar
Membros jfbaro Postado Janeiro 30, 2017 Membros Postado Janeiro 30, 2017 Olá pessoal! Alguém indo final de Março ou começo de Abril? Saio de SP. Abraços! Citar
Membros Lil Ed Postado Julho 13, 2018 Membros Postado Julho 13, 2018 Em 30/01/2017 em 17:33, jfbaro disse: Olá pessoal! Alguém indo final de Março ou começo de Abril? Saio de SP. Abraços! Olá, como foi sua viagem pra Etiópia? Estou me planejando para ir agora em Agosto, teria alguma dica? Citar
Membros sabedojoao Postado Setembro 2, 2018 Membros Postado Setembro 2, 2018 Escrevi esse pequeno guia sobre o Vale do Rio Omo, na Etiópia: Espero ser útil! inté jaumz Citar
Membros gustavo_santos Postado Outubro 24, 2018 Membros Postado Outubro 24, 2018 Em 28/04/2015 em 17:29, tomranzi disse: Boa tarde Pessoal! Estou embarcando na próxima segunda-feira (04/05) para a África. Ficarei 20 dias entre África do Sul, Tanzânia, Quênia e Etiópia. Depois farei um relato da viagem para contribuir com os amigos do site. Por enquanto peço uma consultoria para organizar minha passagem pela Etiópia. Ficarei apenas 4 dias e 3 noites chegando em Addis. Já vi que não vai dar tempo de visitar nem o Omo Valley, nem Lalibela. Tem algum passeio próximo à Addis que vocês sugerem? No site abaixo vi que existem alguns Lagos e Ruínas na região, mas gostaria da vossa opinião. http://www.abebatoursethiopia.com/itineraries/2_day_trips_from_addis_ababa Outra dúvida. Vi que a temperatura na região está por volta de 15/20º. Vocês indicam algum hostel/hotel bbb com água quente? Obrigado. Quero muito ir para a Etiópia especialmente para ir até o Erta Ale Volcano. Fica no norte do país, você chegou a ir este local? Citar
Membros Carolgs Postado Fevereiro 27, 2019 Membros Postado Fevereiro 27, 2019 Olá, pessoal! Estou viajando para a Índia em breve e comprei uma passagem da Ethiopian Airlines, pois gostaria de aproveitar para dar uma voltinha rápida por Adis Abeba. Ficarei 20h (um dia inteiro) na cidade. Alguém já fez isso e sabe me informar como funciona o visto? É possível emitir um visto em trânsito, no aeroporto? Como funciona? Obrigada! Citar
Membros deborar Postado Março 27, 2019 Membros Postado Março 27, 2019 Pessoal, mulher sozinha na etiópia...alguém passou por isso? tranquilo? Tks! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.