Membros Patrícia Tavares Aguiar Postado Janeiro 31, 2016 Membros Postado Janeiro 31, 2016 Olá boa noite. Estou indo acampar após carnaval com marido e duas filhas. Não temos barraca e queria saber uma marca boa para comprarmos. Olhei uma Barraca National Geographic Indiana para 5 Pessoas mas nunca tive barraca então não sei o que olhar se eh boa para calor, vento, chuva....se preciso comprar lona... Vi alguns posts antigos mais foi comentado apenas marca de barracas menores... Se alguém puder me ajudar, ficaria grata!!!! abraço http://www.casasbahia.com.br/EsporteLazer/Camping/Barracas/Barraca-National-Geographic-Indiana-para-5-Pessoas-Azul-2843993.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&s_kwcid=AL!427!3!64636140395!!!g!130386832595!&utm_campaign=Espo_Shopping&ef_id=VUbGJAAAAQvWThSN:20160131205045:s Citar
Membros guilherme de melo cordeiro Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 boa noite e 4 pessoas + a bagagem recomendo a ''barraca brava 6 da mormaii' por ser muito ventilada e resistente contra chuva, se voce for acampar com cadeiras churrasqueira etc... recomendo colocar 1 lona com o dobro do tamanho da barraca Citar
Membros Patrícia Tavares Aguiar Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2016 ''barraca brava 6 da mormaii' Você recomenda esta barraca Mormaii por ser melhor q a National Geographic? Porque o preço é a metade... Citar
Membros guilherme de melo cordeiro Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 por isso tambem, mais a mormaii brava tem 1500mm de coluna d'agua e a national geographic tem 1200mm entao a mormaii guenta uma quantidade maior de chuva Citar
Membros Patrícia Tavares Aguiar Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Hummm.SIM!!! Obrigada pelas dicas. E como é a metade do preço... valeu! Citar
Membros guilherme de melo cordeiro Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 que isso foi um prazer ajudar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.