Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 30, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2009 Sadrach, Pelo que entendi, vc faria essa viagem e consequentemente testaria o GPS, usando rotas alternativas. Uma coisa é brincadeira com os amigos. Outra seria uma viagem de grande porte. Acho que vc deu bastante sorte em encontrar uma pessoa que bancasse uma trip assim. No entanto, acho que houve um falta de comunicação entre vc e possível patrocinador, pois acho inviável fazer um roteiro sem saber que carro usar (o seu Uno), quantidade de dias disponíveis e várias outras coisas. Se tiver sobrando um lugar nessa viagem, pode me incluir. Gosto muito desse tipo de viagem. Roteiros não vão faltar. Uma pesquisa de mercado ??? Para se fazer uma pesquisa de mercado são necessários muitos, mas muitos fatores. Para fazer uma pesquisa de mercado, acho que vc tem que saber qual seria o público alvo do seu produto. E o seu produto é um GPS. Recomendo que aprimore sua idéia. Dê uma olhada pelo forum que com certeza conseguirá achar dicas e saídas viáveis para várias situações. Até...
Colaboradores BrenoGMR Postado Janeiro 15, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2011 Pessoal pra conseguir um patrocínio não precisa de TAAANTA morte assim, são dois passos. Antes de tudo formalidade é imprescindível, use cartas comerciais e ofícios só vá pessoalmente se obter resposta. 1º- Prove ao possível patrocinador que você carregará a imagem dele onde for; 2º- Coisas irrelevantes dificilmente rendem patrocínios, EX: Passar Dois Dias em Paris comprando, é quase impossível um patrocínio, mas, Percorrer a Carretera Panamericana de Moto, Carro, Bicicleta ou Carona é uma coisa importante e trará visualização à marca ! Outra dica importante é: Procure os Nichos de Comércio do seu patrocinador. Ex: Um empresa de Redutor de Peso não vai te Patrocinar se você está indo para a Convenção Internacional de Magros e Magras. Entendem ? Sempre rendem: Multinacionais, Bancos, Empresas de Artigos Esportivos e Empresas de Higiene Pessoal Tipo: Rexon*, Ax*, e etc... Espero ter ajudado
Membros familianaestrada Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 OLÁ Estou com um projeto de dar a volta ao mundo de carro com meu marido e dois filhos, estou em busca de patrocinio, tenho o projeto, roteiros, site., etc, nosso carro é uma boxer adaptada para motor home. Estou perdida quanto a patrocinio, por onde comecar e a quem pedir.? e-mail : familianaestrada@hotmail.com
Membros ordep guito Postado Novembro 23, 2014 Membros Postado Novembro 23, 2014 ola a todos!! BrenoGMR voce me deu ar!!! sou portugues e estou trabalhando para um projecto de viagem no Brasil, e claro estou a proucura de patrocinios. Pessoal uma viagem nao tem de ser um projeto de trabalho. claro que se voce teem um projeto de viagem que esta avaliado em 50.000.00 reais para um projeto de um ano, voce vai precisar de ver isso como um grande investimento para uma empresa(s) entao trabalhe e mostre que vai trabalhar para que essa viagem lhes interesse muito!! mas se voce e mochileiro e uma quantia entre 5.000.00 e 10.000.00 reais e bem sufeciente, voce nao teem que trabalhar nessa viagem. utilizar logotipos das empresas na roupa que usa durante essa viagem, ou no material que vai usar, um bom site internet que tenha uma boa visibilidade onde exponha fotos e relatos durante a viagem. e importante ter um canal de televisao, uma radio,jornal que fale de nos, e isso, nao e dificil de conseguir se a viagem for grande. é importante ter uma boa base de dinheiro para arancar na viagem, o melhor e te-lo por inteiro. mas se viaja por exemplo no Brasil, onde tantas multinacionais investem, nao acredito que nao vai conseguir uma ajuda para a sua viagem. seija serio, cumpra com o que lhes promete mas prometa o menos possivel se e amante de liberdade. se nao conseguir o dinheiro na totalidade conseguira uma boa parte e sem perder a sua margem de liberdade.
Posts Recomendados