Membros Wanderlei-SC Postado Janeiro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Eu queria visitar alguma região, no auge do inverno... Tipo, qual lugar recomendado com bom custo beneficio? Quero ver o máximo de neve, gelo, montanhas com neve...etc Ou seja, procuro inverno rigoroso mesmo... Ja pensei Bariloche, mas, deve ser caro demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AndrePassos Postado Fevereiro 3, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Se você quer ver muita neve e pegar muito frio a melhor opção é Ushuaia de julho a agosto, normalmente temperaturas abaixo de 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Fevereiro 3, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Fala James Bond, mais ao sul de Bariloche será tanto ou mais caro quanto. A patagônia não é um lugar tão barato. Quanto a questão do inverno rigoroso, se a sua intenção é sentir o frio tudo bem, mas eu não iria nos meses de inverno visto que amanhece muito tarde e anoitece muito cedo, o que faz com que você não tenha tantas horas de luminosidade no seu dia. Outono e primavera (principalmente) são boas opções para sentir o frio, ver belas paisagens e ainda ter um bom período de dia claro. Só pra ilustrar, em outubro ví neve cair algumas vezes em Ushiaia, Puerto Natales, El Calafate, entre outros percursos de estrada. Cheguei a pegar -2ºC com sensação térmica de -10ºC, e estamos falando de outubro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.