Colaboradores victorfirmes Postado Fevereiro 15, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Pessoal vou fazer o mochilão esse ano, porém vou pela rota padrão msm Bolívia, Chile e Peru ainda estou vendo as possibilidades... quero fazer em 30 dias ou 45. Se alguém quiser juntar só mandar mensagem. fb.com/victor.firmes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelafigueiredo__ Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Olá! Eu pretendo fazer um mochilão este ano para os mesmos países, porém, em 20 dias. Alguém poderia me ajudar ? Não sei se é muito corrido. São os últimos dias de férias que tenho rs. Por isso, nao queria perder muito tempo dentro de ônibus. Qualquer dica é bem vinda! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabypimentel Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Oie, eu e mais 4 amigas estamos nos programando para mais um mochilão, nosso destino seria Peru, Bolívia e Chile, nós nos conhecemos em um mochilão em Santiago, por isso queremos voltar para a capital para relembrar os velhos tempos, mas estamos dispostas a todos os destinos, o que acham de criarmos um grupo do whats? Foi a partir de fórum como esses que nos conhecemos e viajamos e viramos melhores amigas, na verdade somos em um grupo de mais ou menos umas 20 pessoas que mantemos contados todos os dias e toda vez que temos alguma oportunidade nos juntamos, por isso acho legal e válido criarmos um grupo para assim trocarmos ideias e nos programar para pelo menos um encontro juntos, o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.