Membros luanalobato1 Postado Janeiro 30, 2016 Membros Postado Janeiro 30, 2016 Olá, pessoal! Estou planejando uma viagem para Agosto e estava pensando em alguns destinos, mas fiquei bastante em dúvida. Quero algo que não saia muito caro e que seja por volta de uma semana. Havia pensado em Montevidéu e Buenos Aires, mas acho que vou acabar fazendo uma viagem nacional mesmo. Vou viajar sozinha e não tenho carro, então seria ótimo se o local tivesse uma boa estrutura de transporte (pra não ficar dependendo de táxi por aí). Também curto lugares históricos e natureza! Muito obrigada pela ajuda! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 30, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2016 Um lugar que reúne história e natureza é Minas Gerais. Pesquise relatos sobre o circuito das cidades históricas na região de Tiradentes. Época de agosto seria interessante por não ser tão quente. Abraço!!! Rodrigo Cavalcante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.