Membros ivete.tanowe Postado Janeiro 30, 2016 Membros Postado Janeiro 30, 2016 Olá, gostaria de saber se há alguém interessado em subir até o Pico dos Marins na temporada 2016, de preferência em um final de semana sem muito congestionamento. Excluindo feriados prolongados e temporada de férias. Preciso de uma companhia que saiba a trilha, pois desconheço o local. Obrigada! Citar
Membros Alex Oliveira Postado Janeiro 30, 2016 Membros Postado Janeiro 30, 2016 Ola! eu estou interessado em fazer a travessia marins x itaguaré num final de semana do outono mes de abril ou maio....qualquer coisa estou a disposição... Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Fevereiro 18, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2016 Topo também... Só marcar... Citar
Colaboradores caio.acquesta Postado Março 24, 2016 Colaboradores Postado Março 24, 2016 TEnho interesse e disposição, mas nunca fui, então não conheço. Mas vamos agitar sim ! Talvez para Maio . Citar
Membros waldir.castanho Postado Março 30, 2016 Membros Postado Março 30, 2016 Construí uma propriedade com o intuito de fazer uma base para quem queira subir ao Pico dos Marins, NA base as pessoas terão poso ,refeição e transporte com veiculo 4x4 (levo e trago) e Guia para subir o PICO caso necessite cidade de Piquete/Sp mais informações e fotos do local meu ZAP 12-99761-51-21 Citar
Membros AndreNM Postado Junho 17, 2016 Membros Postado Junho 17, 2016 Tem alguem em Piquete que transporta da rodoviária até o início da trilha? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.