Membros bbrunno18 Postado Janeiro 30, 2016 Membros Postado Janeiro 30, 2016 Ola queridos Mochileiros e amigos de viagem. Sempre bom ver este site ante de viajar, pois sempre tem dicas de tudo que se precisa, como por exemplo a vez que fui à Benos Aires. Todas as dicas foram daqui e me ajudaram muito. Agora posso Ajudar quem precisar também, mas o foco no tópico não é rsrsrsrsr.´ Vou conhecer Rio de Janeiro agora em junho de 2016 e queria algumas dicas sobre valores e cuidados, bem como lugares a se conhecer. Passarei uns 4 dias no rio, e como vascaíno, queria conhecer sao januário...mas também oo maracanã. sabem preços ? o que evitar no rio? ee a minha maior dúvida, Petrópolis... É caro ficar um ou dois dias na cidade? hospedagem, passeios e a Rua Teresa? Arraial do Cabo, alguém tem dicas sobre lá? hospedagem ou passeios?? Agradeço toda ajuda que derem. email: bbrunno20@hotmail.com, facebook. brunno almeida Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Janeiro 31, 2016 Membros Postado Janeiro 31, 2016 Acabei de voltar e fiz esses roteiros, se quiser manda uma mensagem privado que te passo as dicas. Citar
Membros Wallace Sousa Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Petrópolis o hotel custa entre 90 a 130 a pernoite.. Vale a pena, cidade muito bonita.. Eu fiquei 3 dias, dormi na rua um dia pra economizar, foi tranquilo.. Leva agasalho Citar
Membros Fernando Reginato Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Petropolis só passar o dia é suficiente pra conhecer tudo, não precisa nem pernoitar..sugiro ir a Paraty e Trindade que fica do lado, são lindas as duas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.