Membros ileana08 Postado Janeiro 29, 2016 Membros Postado Janeiro 29, 2016 Indicações da estrada ou lugares bons para pouso? Citar
Membros Waguinho Sa Postado Janeiro 30, 2016 Membros Postado Janeiro 30, 2016 Olá ileana08, bom vamos ver no que podemos ajudar.. Na tua area ai não conheço mas num tem segredo não. Vejo que o traçado é o primeiro e único que o google te mostra, apesar de ter outras alternativas. Vai passar por Ourinhos e descer pra Sampa pela Rodovia Castelo Branco, que cai direto na Marginal Tietê, e depois de uns 17km sobe na Rodovia Presidente Dutra para o Rio, porém chegando em Volta Redonda vai pegar a BR-393 sentido Salvador, ai acabou a festa de pista duplicada até Vitória mas é o ideal. Chegando em Três Rios esta rodovia cruza com a BR-040 mas segue o fluxo pra Salvador, e daí pra frente que tem que se ligar um pouco mais. Chegando em Além do Paraíba que já volta a ser BR-116, onde vai pegar pra Santo Antonio de Pádua, ( obs: na bifurcação tem uma PRF), pega direita e segue o fluxo passando por Pirapetinga-MG e depois em Pádua segue reto, passa num cruzamento com a BR-356 em seguida chega em Bom Jesus do Itabapoana-RJ descendo pra Apiacá- ES e logo após caindo na BR-101 virando a esquerda e torando diretão uns 180kms até Vitória. ( Obs:É o trecho de mais atenção pois é o mais movimentado de pista simples com poucos pontos de ultrapassagem..), e final de empreitada. Não tenho tanta idéia de pouso pq muitas das vezes era na cama do caminhão do coroa então é qualquer posto rsrs.. Mas tem um hotel bom e em conta em Resende-Rj na Dutra, um pouco antes de Volta Redonda e imagino que saindo pela manhã de Londrina será o momento do repouso.. Bom, é isso ai e espero ter ajudado Vai com Deus Citar
Membros geovana.lara Postado Fevereiro 5, 2016 Membros Postado Fevereiro 5, 2016 tu é de Londrina??? prazer eu também, faz muito tempo que eu to procurando um mochileiro nessa cidade. Estou mto feliz de ver um londrinense por aqui!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.