Membros sandra matos Postado Janeiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Gostaria de sugestões apra uma viagem em abril para Bolivia e Peru. A ideia inicial seriai dois dias em La Paz iremos direto de São Paulo a La Paz, depois seguir de ônibus a Copacabana e Isla de Sol e de lá a dúvida ainda se incluimos Puno e depois Cusco onde a ideia é ficar 02 dias na cidade e mais um dia a Machu Pichu. Em relação a ida de Puno a Cusco melhor sair a noite ou compensa fazer o bus turismo duante o dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alberto_cavalcanti Postado Janeiro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Sandra estou indo depois da Pascoa no finalzinho de Março e volto no inicio de Abril... Estou pensando em pegar o trem da morte na fronteira perto de Corumba e seguir até Santa Cruz, de lá ir no sentido do Salar de Uyuni... voltar depois pra Lima e seguir o roteiro do jeito que sugeriu, quero fazer um pedaço da trilha inca tbm, de uns 3 dias.... se quiser me adc aí 038 9 9960 7921 podemos conversar mais... estou começando planejar essa semana isso e devo desenrolar tudo até na semana seguinte ao carnaval.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 30, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Quantos dias pensam no total de viagem? La Paz em dois dias não se faz muita coisa... chegando de avião, você precisará de pelo menos um dia pra se aclimatar. No segundo dia não acho seguro fazer nem Chacaltaya nem Downhill... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandra matos Postado Janeiro 31, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Camila chegamos dia 17 em la paz e voltamos dia 26 por Lima. Então achas que 03 dias dar pra fazer passeios principais de La Paz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 31, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Sim, dá pra fazer o principal com certeza... Só que sempre considere o primeiro dia "inútil" porque é sempre bom aclimatar. E no segundo também não é bom abusar (como subir a mais de 5000 no Chacaltaya por ex). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 31, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Com apenas 10 dias eu ficaria somente em Cusco ou faria La Paz, Copacabana e Uyuni. Jamais os dois países numa única viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.