Membros helderivo Postado Janeiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Roger tenho um email no gmail. e.mail (editado) ve se nesse ai da certo. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gilvinho Postado Agosto 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 olá amigos pretendo viajar de carro de brasilia para buenos aires e como vc viajaram preciso que me tirem algumas duvidas se possivel... nao tenho um roteiro qual roteiro vc fizeram? vcs tem ele salvo no google? eu estava pensando em sair de brasilia e passar por uruguaiana e depois seguir para buenos aires e voltar por monteideu o que acham? desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Agosto 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Olá Gilvinho... Cara eu entrei na Argentina por Foz do Iguaçu, não sei como está lá em uruguaiana .... Posso lhe dizer que em São Borja está td normal.... pois fiquei hospedado em San Tomé ... cidade que faz fronteira com São Borja no Rio grande do sul... agora me veio na cabeça, acho que uruguaiana está funcionando sim, pois quando passei em Paso de Los Libres tinha muito carro com placa do Brasil por akelas bandas... então é possivel que a fronteira esteja aberta em dezembro eu não sei como funciona o tempo lá... mas em julho tava mow friaca .... dizem que o verão lá na argentina é muitooooo quente. Criei um relato sobre minha viagem ... qualquer duvida vc pode me contactar... 18-07-a-29-07-de-sao-paulo-para-foz-do-iguacu-buenos-aires-de-carro-com-fotos-t46315.html Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Arruda Postado Agosto 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Gilvinho, Fizemos o seguinte roteiro em setembro do ano passado. É um roteiro muito pessoal mas curtimos muito. Levamos uns 20 dias e fomos de Corolla. Veja abaixo: - Brasilia / Ribeirão Preto - já saimos tarde de Brasilia, a intenção era dormir mais adiante mas não deu - Ribeirão Preto / Curitiba - porque temos familia lá, passamos um final de semana - Cutiriba / Florianopolis - bem perto mas queriamos curtir a ilha, passamos mais dois dias - Florianopolis / Caxias do Sul (serras gauchas) - passamos uns cinco dias andando por todas as cidades turisticas - Caxias do Sul / Pelotas - erro, deviamos ter parado em Porto Alegre e curtido a cidade - Pelotas / Punta del Leste - valeu o passeio até o Chui passando pelo Banhado do Taim (aquela tripinha que tem no mapa do RS). Muitos animais, muita amplidão, muito bonito. - Punta del Leste / Buenos Aires - passamos dois dias em Punta mas foi um erro. A cidade fora de estação é deserta. Deveriamos ter conhecido Montevideu. Só passamos pela periferia a caminho de Colonia. Colocamos o carro no Buque Bus (caro) e chegamos tranquilamente em BSA. - Buenos Aires / Uruguaiana - Depois de alguns dias em BSA voltamos por Uruguaiana. Saimos de BSA as 9:00 e as 15:00 estavamos em Uruguaiana. Leve uma comida pois não tem nada no caminho (exceto o Regionales Maria - vc vai ver...). A estrada estava cheia de policiais tanto da policia rodoviaria de lá (carretera) como do exercito argentino. Nos falaram que era por causa da região de fronteira pois a estrada segue sempre margeando os limite com Uruguai, Brasil até o Paraguay. Fomos parados duas vezes mas tudo tranquilo. A volta foi meio pauleira: os trechos abaixo foram só de estrada sem paradas turisticas: Uruguaiana / Canela: foi uma volta desnecessaria mas tinhamos comprado muita coisa das serras gauchas (caixas de vinho, faqueiros, queijos, salames, chocolates) que não podiamos levar para BSA. Deixamos na casa de uma amiga e tivemos que pegar na volta. O carro veio até a tampa, inclusive o banco de trás. Proxima vez temos que ir de camionete hua hua hua Canela / Blumenau: na esperança de comermos o famoso marreco mas chegamos muito cansados Blumenau/ Campinas Campinas/ Brasilia Agora em novembro pretendemos ir para o Chile com o seguinte roteiro: Brasilia / São José do Rio Preto São José do Rio Preto / Foz do Iguaçi (para passarmos dois dias) Depois disso o roteiro está em construção, ainda falta conferir as distancias e as atrações turisticas para sabermos quanto tempo vamos gastar nos deslocamentos e nos passeios Salta / Atacama Atacama / Santiago Santiago/Mendonza Mendonza/Buenos Aires A partir de BSA vamos voltar novamente por Uruguaina e seguirmos direto para Brasilia. Abraços Patricia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos H. Sbalqueiro Postado Novembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Olá, moro em Curitiba. Quero fazer uma viagem para Buenos Aires por volta do dia 23 de janeiro de 2012. Voltaríamos por volta do dia 30 de janeiro. Gostaria de ir de avião para chegar mais rápido, já que ficaremos poucos dias, mas o preço está muito alto. Portanto, acho que faremos de ônibus mesmo. Vamos em um grupo de amigos. Tenho muitas dúvidas. - Qual a distância mais curta e o menos preço. Indo por Foz do Iguaçu? Direto de Curitiba? Indo pelo Uruguay ( Montevideo), ou teria outra opção? Qual o tempo aproximado de viagem? Pensamos em ir por Montevideo de balsa até Buenos Aires, mas o preço está caro. Em média $350( somente a balsa) por casal. - Teriam alguma sugestão de hostel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.