Membros chryun1 Postado Outubro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Sim, fui sozinho. No caso de Ciudad Perdida fiz o tour com a Magic Taganga. Comprei o pacote em Santa Marta no dia anterior ao início da trilha. Poxa, espero adquirir essa coragem que você tem na minha viagem à Colombia. Muito obrigado pelas respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marco.pollone Postado Janeiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 É uma experiência que recomendo a todos aqueles que gostam de trekking!!! Infelizmente, o preço subiu , e agora a turnê de 4 ou 5 dias custa 700.000 pesos (365 USD). Há 5 agências que oferecem o passeio, um bom operador é Turcol http://turcoltravel.com Tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra _Paulera_ Postado Fevereiro 24, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Sim, fui sozinho. No caso de Ciudad Perdida fiz o tour com a Magic Taganga. Comprei o pacote em Santa Marta no dia anterior ao início da trilha. Poxa, espero adquirir essa coragem que você tem na minha viagem à Colombia. Muito obrigado pelas respostas. Força!!! É uma boa caminhada, o diferencial é o contato com os índios. Agora com esse preço de 700.000 COP não está nada fácil. Ficou bem caro ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.