Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 22, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2016 Demais o relato e as fotos, bateu uma saudade da minha Eurotrip. Compartilho da mesma opinião que vc, é impossível não gostar de Amsterdam, cidade sensacional com uma vibe muito boa, e muito bonita. Citar
Colaboradores MichaelRocha Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2016 Galera, foi mal o sumiço por aqui, como sou fotógrafo estou com alguns trabalhos para editar, então, infelizmente, as fotos da viagem ficaram de canto por enquanto kkk Mas assim que abrir uma brecha eu volto a editar e volto o relato. Não desisti! kkkkk Até sábado finalizo ele Bro, sensacional!!!Continua relatando aí cara. Vou passar por todos esses lugares fim do ano. Deixa eu te perguntar uma coisa, qual sua camera? Quais lentes você usou pra fazer essas fotos? Ficaram bem loucas. Acompanhando aqui.. Abraços. Então, já te respondi lá no insta, mas como talvez possa aparecer alguém com a mesma dúvida vou responder aqui tb. Eu levei uma Canon 6D com a lente EF 24-105mm f/4 L. Na viagem do ano retrasado eu tinha levado só uma EF 50mm f/1.4 e senti muita falta de uma mais aberta. Ah, levei a 6D também por causa do WiFi dela, então era mais fácil compartilhar as fotos. Demais o relato e as fotos, bateu uma saudade da minha Eurotrip. Compartilho da mesma opinião que vc, é impossível não gostar de Amsterdam, cidade sensacional com uma vibe muito boa, e muito bonita. Amsterdam é linda demais! Lugar único Acompanhando tb! Fotos belissimas! Sei que esse tipo de pergunta as vzs é dificil e tb mto pessoal, mas se fosse pra escolher entre as duas cidades, vc escolheria Berlim ou Viena? Ah, e eu te entendo sobre falar que vai vir fazer o relato aqui e acabar não fazendo. Aconteceu comigo, mas na prox viagem vou fazer, esse forum me ajuda mto e ate hj tenho peso na consciencia por nunca ter colaborado. Cara, eu acho que preferi Viena à Berlim, mas isso foi porque não nos preparamos muito para Berlim, é como eu falei no começo, Berlim me passou a impressão de ser como São Paulo, tem tuuudo mas tudo muito disperso pela cidade, a gente tem que ir sabendo o que fazer já. Citar
Colaboradores MichaelRocha Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2016 Milão Bom, pensava que Milão ia ser beem chatinho mas ainda bem que não foi! ahahaha Ficamos em um hotel super bacana numa área mais bacana ainda, o astral noturno lá era muito bacana. - Não sei se vale a pena a entrada para conhecer o San Siro, achei muito desestruturado em comparação ao do Barcelona, bem fraquinho mesmo... - A Duomo realmente é muito linda! Vale a pena a visita. - Pra quem gosta de comer comida japonesa/chinesa recomendo passar rapidinho lá no bairro Chinatown, mas não espere ver algo fora do normal que não é, ou então não vimos algo especial hahahaha - De bobeira na net, descobri o tão famoso Panzarotti do Luini. Vocês não tem ideia do quanto é gostoso! É uma espécie de pão frito com recheio de pomodoro e mozzarella, um deboche! Não se assuste com a fila, é bem rápido! Vale muito a pena. Comemos praticamente todos os dias lá kkkk - Começamos a tomar vários sorvetes deliciosos dessa Itália amada! - Se puder, vá ao Lago de Como. Tem muita paisagem linda por lá e ainda tem a opção de ir subindo atéeee o topo da montanha depois de pegar o funicular. Ah, não se engane, a caminhada é longa até o topo. - Novamente, coma o Panzarotti do Luini, não vai inventar de comer dos que tem na feirinha da rua que são completamente diferentes, nem se compara com o sabor do Luini! - Passamos pelo Castelo Sforzesco apenas pela parte de fora, quase fim de viagem e não estávamos muito afim de museus... hahahaha - Não deixe de ir no Navigli a noite para tomar uma cervejinha e bater papo. Lá tem vários barzinhos super estilosos. Como por exemplo o Mag Cafe Eles te dão um livro que na verdade é o cardápio dentro dele e de entrada vários queijos. Peça uma cerveja e veja o tempo passar embrigado hahahaha ãã2::'> ãã2::'> - E se estiver por lá, vai lá no Temakinho, um restaurante de Sushi Brasileiro, sim, existe. Tenta reservar antes que lá só vive lotaaaado! hahaha Fotoooos: Aninha despistando os repórteres depois de uma derrota hahahah Se eu não me engano essa linda paisagem fica bem em frente a um cemitério gigante... O Chinatown... A Duomo, sim, tudo meu. No interior do Castelo Sforzesco Um jardim ao fundo dele. Lago de Como Toti e Rafa depois da subida de quase uma hora a pé! hahahah O famoso Panzarotti do Luini, cara, COMA ISSO! A vibe do bairro Navigli, onde nosso hotel era localizado. Ainda tem maissss.... Citar
Membros viniciusgomez Postado Julho 31, 2016 Membros Postado Julho 31, 2016 Muito top cara. No aguardo pelas próximas postagens. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.