Membros gilsonmadware Postado Janeiro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Oi Pessoal! Estou pensando em ir morar em montevideu porém não faço ideia de como me virar lá! quero ir pra trabalhar e fazer curso de espanhol. Se alguém tiver interesse pra ir e dividir apê me chama no whats pra gente trocar ideia. Valeu! 11 969729421 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diego betlinski Postado Março 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2016 Opa pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diego betlinski Postado Março 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2016 Quando vc esta pensando em ir estou indo nesse fim de mes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diego betlinski Postado Março 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2016 Opa meu nome e diego sou de caxias do sul se alguem tiver interrese em dividir ap em Montevideu me contatar pelo whats 54 81264481 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arturcampos Postado Abril 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Olá, tenho interesse também de estar no grupo. Se puderem me adicionar 34991614043. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tadeu Passos Postado Abril 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2016 (editado) ãã2::'> dia 31 to voltando Editado Julho 22, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ansr.nsr Postado Abril 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2016 BLZ Tadeu como esta as coisa por ai, ja me decidir estou indo pra ir vou dar inicio na retirada da documentação, ja consegui moradia e emprego? boa sorte Deus abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tadeu Passos Postado Abril 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2016 (editado) https://sitios.mrree.gub.uy/tramites/seleccionar/ Editado Julho 22, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alan Delta Postado Abril 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Ei meu velho... e se eu te disser que pretendemos, eu, minha esposa e meu compadre, largar tudo e com mochilas ir andando ate por ai ou além... ahh Patagonia...kk loucura ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo M Lima Postado Abril 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Alguém aqui morando no Uruguai? Vou passear aí na próxima semana. Mas já li q está com mta chuva. Chuva mesmo ou neblina? Dá pra fazer alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.