Membros de Honra Nando Postado Março 10, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2006 Eh vero Samuel... O trem quem vem p/ Vitória, passa por Colatina!!! Link para o comentário
Membros eliasjcj Postado Março 14, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2006 Dali até Pancas é um pulo. Nando, o que acha que marcar uma trip por lá? Link para o comentário
Membros de Honra Nando Postado Março 14, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2006 Dae Elias... Mas antes quero ir no Pico da Bandeira!! Mas antes vamos p/ o Sana!!rsrrs intaum... dependendo de minha situação financeira pode até rolar no fim desse ano!! Vamos ver!!! Link para o comentário
Membros eliasjcj Postado Março 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2006 Ah, e bem antes temos que marcar uma trip em Domingos Martins...... pra fazer rafting. Caraca, Pico da Bandeira! Nunca fui? C vai quando? Valeu, fuiiiiiiiiiiii Link para o comentário
Membros carreiro125 Postado Abril 11, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2007 Muitas fotos de Pancas veja no site www.amopancas.com que é o antigo www.pancas.turismo.nom.br e eu sou o antigo zetelho desse fórum. Vlw! Link para o comentário
Membros popov Postado Novembro 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Eu passei na região no inicio do ano e fiquei impressionado com as formações.Estava querendo ir conhecer melhor mas antes gostaria de saber mais informações: O acesso as montanhas é facil?Ou só com autorização do proprietario? Existe alguma restrição ao acesso as áreas? Se alguem puder me orientar ficarei grato. Abraços a todos Link para o comentário
Membros Léo Pinto Postado Março 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2009 Alguém conhece alguma trilha pra trekking de lá ? Vai de onde até aonde ? Quantos km ? Link para o comentário
Membros HenriqueMauri Postado Maio 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Léo, Consegui alumas informações neste blog: http://espiritosantoacao.blogspot.com/2009/01/pontes-capixabas.html espero que seja util! abraço Link para o comentário
Membros FABIOGAMA Postado Outubro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Pousada D'Aldeia Endereço: Rua Principal, Vila Regência, Linhares - ES Telefones: 27 3274 1240 Descrição: Temos: Ar Condicionado, Ventilador, TV, Frigobar e Café da Manhã. Site: www.regenciaeecotur.com.br Contato: Luciana Cunha Tel: 27 - 3274 1240 Fax: 27 - 9932 9478 e-mail: contato@regenciaecotur.com.br Messenger: regenciaecotur@hotmail.com Link para o comentário
Colaboradores V.Rosetti Postado Abril 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Galera, O tópico foi montado já há um bom tempo átras, exatos 1 ano depois da criação do Parque Nacional dos Pontões Capixabas. Queria saber se alguem tem informações sobre o parque atualmente. Aproveitando a 'viagem', sou novo no site. Já andei lendo vários tópicos, várias dicas, dei uma revirada no site. Mas quantos mais dicas melhor né ?! Rs, então se alguem quiser deixa uma dica pra minha primeira mochilada lá pra Pancas nos Pontões. Link para o comentário
Posts Recomendados