Membros LumaFaccini Postado Janeiro 28, 2016 Membros Postado Janeiro 28, 2016 OLÁ, EU E MEU NOIVO VAMOS FAZER UM MOCHILÃO DE 35 DIAS PELA EUROPA. NÃO É A PRIMEIRA VIAGEM DELE PRA LÁ, MAS A MINHA SIM. MONTAMOS UM ROTEIRO E GOSTARÍAMOS MUITO DA OPINIÃO DOS EXPERT NO ASSUNTO SAIDA RIO-GIG 9/mai 16:05 CHEGADA MADRID 10/mai 12:00 MADRID - 3 DIAS BARCELONA - 3 DIAS FLORENÇA - 3 DIAS ROMA- 4 DIAS BUDAPESTE- 3 DIAS PRAGA - 3 DIAS BERLIN - 3 DIAS PARIS - 4 DIAS AMSTERDÂ - 3 DIAS LONDRES - 4 DIAS TEM 1 DIAS DE FOLGA QUE ESTAMOS ANALISANDO AINDA! JÁ ESTAMOS COM AS PASSAGENS DE IDA E VOLTA COMPRADAS (RIO X MADRID) QUAL O MEIO DE LOCOMOÇÃO ENTRE ESSAS CIDADES QUE ESTÁ COMPENSANDO MAIS NO MOMENTO? JÁ USARAM O AIRBNB? É UMA BOA? ALGUÉM JÁ FICOU EM ALGUM E PODE ME INDICAR? OU HOSTEL. OBRIGADA Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Usei o AirBnb em Paris e foi excelente. Com excessão de que o apartamento era no 4º andar sem elevador, mas isso foi falha minha que não atentei na hora de escolher o lugar. rsrs O valor da diária estava mais barato do que os hotéis na mesma região. Mas neste tipo de hospedagem você não vai ter as mesmas mordomias que encontra em um hotel. Eu, particularmente, prefiro hospedagem estilo AirBnb. Economizo na comida comprando o que quero comer no mercado e preparo do meu jeito. Peguei um apartamento com máquina de lavar e lavei minhas roupas. É como se você estivesse morando lá por um tempo. Citar
Membros LumaFaccini Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Gente obrigada pelas dicas ... nosso roteiro ficou assim ... LUGAR CHEGADA SAIDA MADRID (MAD) 09/mai 13/mai BARCELONA (BCN) 13/mai 16/mai ROMA (CIA) 16/mai 20/mai FLORENÇA (FLR) 20/mai 22/mai ROMA (CIA) 22/mai 22/mai BUDAPESTE (BUD) 22/mai 25/mai PRAGA (PRG) 25/mai 29/mai BERLIN (TXL) 29/mai 01/jun AMSTERDÃ 01/jun 05/jun LONDRES (LHR) 05/jun 09/jun PARIS 09/jun 13/jun MADRID (MAD) 13/jun 14/jun RIO (GIG) 14/jun 14/jun Já fechamos quase todos os deslocamentos, e agora estamos fechando as hospedagens. Alguém por favor me indica um hostel bom e barato em Amsterdam? Ou um apartamento no airbnb!! Também estou com dificuldade de achar um em Florença Vamos fazer Roma X Florença x Roma de carro, conhecendo algumas cidades da Toscana como Siena, San germiniano .... dicas de mais alguma imperdível? Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Gente obrigada pelas dicas ... nosso roteiro ficou assim ... LUGAR CHEGADA SAIDA MADRID (MAD) 09/mai 13/mai BARCELONA (BCN) 13/mai 16/mai ROMA (CIA) 16/mai 20/mai FLORENÇA (FLR) 20/mai 22/mai ROMA (CIA) 22/mai 22/mai BUDAPESTE (BUD) 22/mai 25/mai PRAGA (PRG) 25/mai 29/mai BERLIN (TXL) 29/mai 01/jun AMSTERDÃ 01/jun 05/jun LONDRES (LHR) 05/jun 09/jun PARIS 09/jun 13/jun MADRID (MAD) 13/jun 14/jun RIO (GIG) 14/jun 14/jun Já fechamos quase todos os deslocamentos, e agora estamos fechando as hospedagens. Alguém por favor me indica um hostel bom e barato em Amsterdam? Ou um apartamento no airbnb!! Também estou com dificuldade de achar um em Florença Vamos fazer Roma X Florença x Roma de carro, conhecendo algumas cidades da Toscana como Siena, San germiniano .... dicas de mais alguma imperdível? Nessa rota vale a parada em Orvieto. E uma cidadezinha que eu achei incrível e é colada em Roma é Tivoli. Citar
Membros LumaFaccini Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Gente obrigada pelas dicas ... nosso roteiro ficou assim ... LUGAR CHEGADA SAIDA MADRID (MAD) 09/mai 13/mai BARCELONA (BCN) 13/mai 16/mai ROMA (CIA) 16/mai 20/mai FLORENÇA (FLR) 20/mai 22/mai ROMA (CIA) 22/mai 22/mai BUDAPESTE (BUD) 22/mai 25/mai PRAGA (PRG) 25/mai 29/mai BERLIN (TXL) 29/mai 01/jun AMSTERDÃ 01/jun 05/jun LONDRES (LHR) 05/jun 09/jun PARIS 09/jun 13/jun MADRID (MAD) 13/jun 14/jun RIO (GIG) 14/jun 14/jun Já fechamos quase todos os deslocamentos, e agora estamos fechando as hospedagens. Alguém por favor me indica um hostel bom e barato em Amsterdam? Ou um apartamento no airbnb!! Também estou com dificuldade de achar um em Florença Vamos fazer Roma X Florença x Roma de carro, conhecendo algumas cidades da Toscana como Siena, San germiniano .... dicas de mais alguma imperdível? Nessa rota vale a parada em Orvieto. E uma cidadezinha que eu achei incrível e é colada em Roma é Tivoli. obrigada pela dica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.